Narrado por James:
O tempo se passou rápido, a minha namorada e eu almoçamos juntos algumas vezes e eu não pude evitar de não a achar bonita. Sem dúvidas era maravilhoso desfrutar de uma companhia tão boa feito a dela.
A minha garota era linda, e chamava a atenção por onde ela passava. Sabem? Eu me sentia um verdadeiro sortudo por andar com alguém feito ela.
Na sexta-feira eu estava na minha sala trabalhando quando de repente ligam no meu celular e era o meu primo Gregory.
– Alô? – falo
– Oi primo – disse o meu primo – Sou eu, o Gregory.
O Greg era filho da irmã do meu pai. O Romeo e eu o chamávamos de Greg e sempre fomos ótimos amigos.
Éramos como os três mosqueteiros, era um por todos, e todos por um.
Eu rio e digo:
– É, eu sei que é você, primo, mas e aí? O que é que você manda? Quais são as novidades?
Ouço ele rir e dizer:
– Primo, eu finalmente deixei de enrolar a minha amada Isabella e a pedi em casamento.
Aquela revelação foi uma verdadeira surpresa viu? Eu não esperava por isso. Será que eu ouvi um aleluia?
– O quê? – abro um enorme sorriso – É isso aí malandrinho. Finalmente você criou vergonha na cara e pediu a Isabella em casamento hein?Porque eu fiquei pensando por quanto tempo é que você iria ficar enrolando ela, cara.
Ouço a risada contagiante do meu primo, e o ouço dizer:
– Eu finalmente dei conta do recado e a pedi em matrimônio, e como você vê, ela me aceitou.
– E você ainda duvidava? – questiono – Cara, essa mulher te ama.
Ninguém chegaria a amar tanto o meu primo feito a Isabella. Essa garota conhece ele há muito tempo que era até impossível outra pessoa ter a capacidade de fisgar o Gregory sem ser ela.
A Isa conhece o Greg desde o tempo da universidade. Ela é uma garota incrível que é muito simpática e que o conquistou de um jeito muito bonito e sincero.
Ouço ele suspirar e dizer:
– Sim, eu sei que eu não deveria ter duvidado dos sentimentos dela por mim, mas você sabe que eu sou alguém bastante inseguro né? A Isabella sempre foi o meu maior sonho em uma mulher, e por ela ser mais do que a mulher ideal pra mim, eu fiquei com medo sabe? Eu sempre mantive dentro de mim a ideia de ser o cara ideal pra ela caso eu ainda não fosse, porque estar na altura dela, para mim, era um privilégio.
Sorrio ao ouvir isso e digo:
– Que bom que você conseguiu realizar o seu sonho, meu amigo. Eu sei que você e a Isabella vão ser muito felizes juntos, e sabe de uma coisa?
– O quê? – perguntou ele
– Eu estou feliz de você ter me ligado – falo com sinceridade – Porque já fazia muito tempo que eu não ouvia mais a sua voz.
Ele começa a rir e diz:
– Você estava com saudades das minhas piadinhas?
– Você é sem graça para a maioria das pessoas, mas pra mim até que você é muito divertido – falo aos risos
Ele bufa e diz:
– Tá bom, eu sei que eu faço piadas ruins, mas tudo bem porque eu sei que você gosta do meu jeito de ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
AléatoireO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...