Narrado por Evelyn:
A minha mãe, a Anastacia, o James e eu partimos juntos para a casa da dona Katy e do Romeo.
Respiro fundo e tento me manter calma por saber que naquele mesmo dia, a minha mãe iria conhecer a mãe do James e que a partir desse momento elas teriam que se dar bem. Eu não queria que nada desse errado porque eu só quero ser aceita pela dona Katy da melhor forma possível...
Eu quero que ela sinta que eu vou ser uma boa nora para ela.
Quando chegamos, o James tocou a campainha dizendo:
– Logo logo vão vir nos atender ok?
– Ok – disse minha irmãzinha, sorrindo.
Sorrio também e digo:
– Pode apostar que a gente acredita nisso, querido.
É, foi dito e feito porque logo o Romeo veio abrir a porta.
– Que bom que vocês vieram – disse Romeo
– Nós não perderíamos isso por nada, pirralho – disse o meu James, fazendo uma bagunçinha bastante fofa no cabelo do meu cunhado.
– Bobão – disse Romeo, aos risos – Agora entrem por favor.
– Obrigada – disse a minha mãe
Então a gente já aproveitou esse momento para fazermos breves apresentações cheias de importância.
– Romeo essas são a minha irmã Anastacia e a minha mãe Julie – falo as apresentando para o irmão do meu namorado
– É um enorme prazer conhecê-las – disse ele, cumprimentando as duas com apertos de mãos.
– Entrem pessoal – disse dona Katy ao se aproximar da gente – A casa é de vocês, e sejam muito bem vindos.
– Dona Julie e Anastacia essa daqui é a minha mãe, o nome dela é Katy – disse o meu namorado
– Fico honrada em conhecer vocês – falou ela, dando um sorriso
– Olá senhora – disse a minha irmã Anastacia, se aproximando dela e pegando em sua mão – É um prazer conhecê-la.
Dona Katy sorri para ela e diz:
– O prazer é todo meu, querida.
Será que eu já posso considerar essa pequena conversa delas algo bom?
– Olá – disse a minha mãe, já estendendo a sacola verde para a mãe do James com precisão – Trouxemos uma caixa de bombons de chocolate pra vocês.
– Sério? – a dona Katy pega a sacola – Muito obrigada mas vocês não precisavam se incomodar.
Como se fosse incomodar a gente fazer um agrado para essa família tão linda, né? Ainda consegue ser pouco o que a gente faz.
– Mãe, se a senhora não quiser os bombons pode me dar eles que eu aceito tá? – disse Romeo, aos risos. Nossa, eu amava esse jeito tão legal dele de sempre fazer brincadeiras com tudo em volta.
– Boa – disse Anastacia aos risos também
Romeo sorri para ela e diz:
– Sabe como é né? Eu não sou de perder oportunidades.
E também não é de perder a oportunidade de ser uma pessoa tão carismática do jeito que você é. Poxa, eu já sei perfeitamente bem que a minha irmã vai se dar muito bem com o Romeo, disso eu não tenho dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
De TodoO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...