Narrado por Evelyn:
James me levou embora, e no caminho a gente conversou e eu pude desabafar com ele tudo o que me consumia por inteiro. Então o James me chamou para uma sorveteria lá perto, e é claro que eu aceitei ir com ele né? Mas sabe o que eu não esperava de maneira nenhuma? Ouvir ele me confessar uma coisa que me fez estremecer completamente.
Tudo começou assim:
– Evelyn, você nem faz ideia de tudo que eu já passei... – disse James
Cruzo os meus braços e digo:
– James, eu saberia e entenderia tudo se você me contasse, e me desse a chance de te escutar.
Não, eu tenho certeza que ele não faz a mínima ideia de tudo o que eu estava vivendo. Eu sei que ele queria ser legal comigo, mas não consigo acreditar que ele tenha vivido tamanha decepção parecida com a minha.
– Eu fui muito machucado... – disse ele
– Machucado por quem? – pergunto
Agora era o momento da revelação que eu nunca esperaria descobrir. É, sinceramente quem vê cara, não vê coração.
– Eu fui abandonado no altar, valeu? Está satisfeita? – disse o meu fisioterapeuta, fazendo com que aquelas palavras fizessem o mundo todo em volta de mim parar completamente.
Aquelas palavras que formavam essa terrível frase, em hipótese alguma combinavam com o James.
Eu nunca imaginei que o nome do James fosse se encaixar com as palavras: "Abandonado no altar."
O James foi abandonado no altar, o magoaram e o deixaram na mão quando ele mais precisava. É, sem dúvidas não foi qualquer pessoa que o deixou triste, porque quem mais o deixou mal, foi uma mulher que iria prometer e jurar a ele amor eterno no altar. Não foi qualquer uma que o abandonou, mas sim foi uma mulher que ele amou e idolatrou. É, pelo visto todos nós temos uma história da qual nunca contamos ela para alguém.
Quando eu olhava para o James, eu via um homem bonito, educado, dedicado, bastante responsável, e inteligente que estava mais do que disposto a me ajudar a voltar a andar. É, eu o via como um homem durão mas muito bem humorado e de bem com a vida, mas agora eu o vejo com outros olhos. Ele é uma alma triste fingindo ser feliz.
Com a história do meu fisioterapeuta, só há algo que eu tenho a dizer: Os ruins se destroem sozinhos. Então, essa ex noiva dele, com certeza vai pagar por tudo que ela fez a ele.
Sabem? Agora eu consigo entender a minha história desastrosa com o Josh. Olhem, o que acontece é que, o amor, não é comprado com presentes ou qualquer coisa cara ou valiosa!
Claro que dependendo das condições das pessoas, cada um dá o que sente que deve dar. O amor é expresso das mais várias e diversas maneiras.
O amor é expressado sempre no sentido do bem estar em especial à aquele que amamos.
Sabem? Como eu exigiria amor da outra parte se eu não sei dar?
No amor não existe pessoa certa, existe pessoa que quer lutar para que tudo dê certo...
A transparência nas relações humanas vale ouro, porque se o Josh tivesse conversado direito comigo, ter falado sobre qualquer coisa que o incomodasse sem que ele precisasse jogar sujo comigo, tudo teria sido muito melhor para nós dois. É, infelizmente o Josh escolheu o caminho mais difícil e cruel de todos que é a traição. Ele me traiu, e o pior de tudo isso é que na cara dura, e sem mostrar arrependimentos, ele revelou ao James que eu ainda sou virgem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...