Narrado por James:
Amanheceu, e no dia seguinte fui bem cedo para o hospital para ir ao encontro do Richard para fazermos uma nova sessão de fisioterapia.Peguei o meu carro e parti para o hospital ouvindo uma música chamada Believer do Imagine Dragons. É, sem dúvidas graças ao meu gosto musical, eu nunca fico entediado para ir para o hospital para trabalhar.
Então, chegando lá, vou para a minha sala, visto a minha roupa branca de fisioterapeuta e vou até a sala para a fisioterapia do Richard começar, porque me avisaram assim que eu cheguei no hospital que ele tinha acabado de chegar.
Assim que eu cheguei na sala, vi o meu paciente sentado na cadeira de rodas dele, só me esperando, e sou muito bem recebido pela Sarah, a netinha do Richard. Ela era tão fofinha com seus olhos verdes e seu lindo cabelinho loiro, e curto. Sarah tem sete anos de idade.
– Oi James – disse ela ao me abraçar com empolgação.
Correspondo o abraço dela e digo:
– Oi Sarah, você veio aqui para acompanhar o seu vovô na fisioterapia dele?
Ela olha para mim depois do nosso abraço, começa a rir e diz:
– Sim, mas às vezes é chato ficar só observando o meu avô sem poder fazer nada.
Caramba, amo a risada dela porque eu amo crianças.
Dou um sorriso e digo:
– Eu bem que desconfiava que você iria me dizer isso, Sarah – me apoio em um joelho para poder ficar "quase" na altura dela – E sabe de uma coisa?
– O quê? – ela me pergunta com curiosidade
– Princesinha, você gostaria de ir no aquário alimentar os peixes? – pergunto já sabendo o que ela iria dizer
– Eu adoraria James – disse ela com uma empolgação contagiante
A Sarah sempre gostou bastante de alimentar os peixes do hospital. Foi o pai dela e eu que a ensinamos como ela deveria fazer isso, e de modéstia parte? Ela aprendeu tudo bem direitinho.
Abro um sorriso para ela e digo:
– Então me acompanhe querida, eu vou te dar o fresquinho de ração para peixes que eu sempre te entrego para você os alimentar ok?
Ela assente sorrindo e diz:
– Está bem
Como eu sabia que a Sarah vez ou outra gostava de vir acompanhar o avô dela no hospital, eu deixei o frasco de ração para peixes em uma gaveta da cômoda da sala de fisioterapia. Peguei o frasquinho de ração da cor laranja e a entreguei para a Sarah sorrindo, e dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...