Mas vejam só...

7 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

Eu nem consigo acreditar que o James e eu cantamos juntos a música Señorita do Shawn Mendes e da Camila Cabello. Nossa, foi perfeito. Correção, ele era perfeito...

James e eu conversamos sobre uma música que eu gosto chamada disfruto da Carla Morrison que é em espanhol, e depois de uma breve conversa, ele diz:

- Eu sei que você vai conseguir Evelyn - ele me encoraja - Porque a sua dedicação em querer aprender já mostra isso. Agora, pegue a sua guitarra que eu vou te ensinar ao menos o começo da música que nós cantamos hoje, para você tocar ok?

Como alguém consegue ser assim tão extraordinário e único? Só ele era como uma base sólida para mim para que eu me sentisse bem!.

Assinto, pego a minha guitarra, mas ao perceber que eu havia deixado completamente de lado o meu celular, eu digo:

- Mas antes, aonde eu posso colocar o meu celular?

Eu saí tão depressa de casa que acabei esquecendo a minha bolsa preta...

Eu havia colocado o meu celular dentro do meu bolso da minha calça comprida preta que eu estou usando, e só o tirei dali para poder ficar mais a vontade naquele sofá enquanto eu cantava a música com o James, mas agora eu definitivamente preciso arranjar um lugar para deixar ele.

James estende a mão dele para mim e diz:

- Me permite o colocar em cima da minha mesa?

Assinto e digo:

- Claro

Entrego o meu celular para ele, o observo colocando aquele aparelho em cima da mesa, e logo em seguida o vejo voltando até onde eu estou com um sorrisinho gentil na boca. Meu Deus, o sorriso dele acaba comigo...

- Eu deixei lá, ok? - disse ele

Assinto, me levanto do sofá com a guitarra em mãos e digo:

- Obrigada, e pronto, eu já estou a postos.

- Venha, se levante - pediu ele, ao se levantar primeiro do que eu.

- Tá bom - digo ao me levantar também.

Observo o James ficar atrás de mim, e pegar na minha mão me auxiliando e me mostrando o que eu deveria fazer.

- Comece bem devagarinho tá? - disse ele - Não tenha pressa.

Acho que a minha pele se encontrava totalmente arrepiada pela proximidade do James comigo. Ele estava atrás de mim e eu estremecia completamente por causa desse nosso contato.

Por que essas reações que eu sinto em mim, só são causadas por ele? Como eu conseguia viver sem sentir tudo isso que eu sinto hoje em dia por causa dele? A minha pele não consegue o rejeitar...

Comecei a tocar as cordas enquanto ele me auxiliava.

- É assim? - pergunto

- Sim, é assim mesmo - disse ele

Pouco a pouco mesmo que eu errasse, ele tinha muita paciência comigo que eu comecei a tocar bem direitinho o começo a música.

- Uau, eu estou conseguindo James! - comemoro ao olhar para ele

James assente e diz:

- Sim, está sim, e meus parabéns.

Abro um enorme sorriso e digo:

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora