Narrado por Evelyn:
Depois que eu terminei de conversar com o meu namorado, como o esperado, aquela semana se passou rapidamente. No fim de semana eu vi ele e ensaiamos juntos de novo, e eu garanto que foi incrível porque tivemos uma ótima conversa, e uma ótima escolha de música. O meu amado finalmente me mostrou o texto que o Romeo fez para ele, e eu não pude evitar de não achar aquilo tudo uma verdadeira gracinha.
O Romeo era muito talentoso e hábil com as palavras.
A nova semana se iniciou e na segunda-feira eu fui almoçar com o James. Fomos juntos para uma lanchonete incrível que o meu amado queria me apresentar e a experiência foi maravilhosa.
Fizemos cada qual um pedido, agradecemos e de repente o meu namorado fica distraído então eu o pergunto:
– De repente você ficou distraído, tá pensando em quê James?
– Você já notou em como todo mundo te olha, Evelyn? – questionou ele, com um sorriso
– Bom... – dou um sorriso sem graça – Não, eu não tinha notado.
– Você chama muita a atenção – afirmou ele – A sua beleza atrai os olhares de todos.
Sorrio e digo:
– Bom, acho que você já está começando a exagerar, mas tudo bem.
James sorri e diz:
– Não é exagero ser sincero.
Recebemos a nossa comida e eu digo:
– É, ser sincero nunca é demais, nisso você tem razão.
Ele sorri pra mim e diz:
– É muito bom poder desfrutar de tão boa companhia.
– Falou e disse – digo com sinceridade
E então enquanto a gente comia juntos, olho para ele e digo:
– Nossa, esse lugar é maravilhoso. A comida sem dúvidas é divina.
– Bastante, e sim a comida é divina mesmo – disse ele, ao beber um pouco de refrigerante – Que bom que você está gostando, mas sabe o que vai ser ainda mais maravilhoso?
O olho atentamente, faço que não e digo:
– Eu não faço a mínima ideia, minha vida, mas me diga o que é. Anda amor, compartilha comigo os seus pensamentos.
Ele começa a rir e depois diz:
– Ok, lembre-se que foi você quem me pediu isso, hein? Mas é que o que vai ser mesmo maravilhoso pra mim, é poder presenciar as nossas famílias juntas.
Respiro fundo e completo:
– Sim, elas estarão juntas como deve ser, mas...
James me olha com uma expressão de preocupação no olhar e questiona:
– Mas o quê? Evelyn, aconteceu alguma coisa?
Faço que não, pego uma batatinha frita e antes de colocar ela na boca digo:
– Não, meu amor, eu garanto que não aconteceu nada, mas é que eu espero poder preencher as suas expectativas. Eu espero poder fazer com que vejam nesse domingo que eu sou a garota certa pra você.
Ao confessar isso, coloco a batatinha frita na boca e começo a mastigar ela devagar só absorvendo o peso que as minhas palavras estavam carregando com elas, porque eu sei que aquela confissão era pesada...
Meu namorado sorri e diz de um jeito meigo:
– Eu não quero que tenha dúvidas, porque você sempre vai poder contar comigo, Evelyn. Eu sei que nós vamos conseguir, e no domingo tudo será perfeito entre as nossas famílias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...