O início da tão aguardada semana

3 0 0
                                    

Narrado por James:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por James:

Na terça-feira, eu fui bem cedo para o hospital para fazer uma nova sessão de fisioterapia com o senhor Richard. Tínhamos que continuar avançando nas sessões e aproveitarmos a oportunidade de colocar a conversa em dia. Era muito bom conversar com ele, porque aquele homem era um ótimo conselheiro e ouvinte.

Quando eu cheguei na sala de fisioterapia, falei com o filho dele que o acompanhava e que teve que sair para ir na lanchonete. Então em seguida eu vi o Richard e disse:

– Oi meu amigo.

Os olhos dele focaram em mim e ele disse:

– Oi James, tudo bem com você?

Assinto e digo:

– Melhor impossível Richard, e então? Você está preparado para mais uma sessão de fisioterapia?

– Claro que sim, eu já nasci pronto – afirmou ele 

Sorrio e digo:

– Ótimo, é assim mesmo que eu gosto de ver. Eu vou te levar até às barras paralelas tá?

Ele assente sem questionamentos ou reclamações e diz:

– Ótimo.

Foi dito e feito. Eu levei o Richard até às barras paralelas e depois de um tempinho, ele disse em forma de confissão: 

– Sabe James? Eu vou sentir saudades do meu fisioterapeuta predileto durante essa semana que ele não estará.

Eu rio e digo:

– É só uma semana Richard. Logo logo se Deus quiser eu vou estar de volta.

Ele começa a rir e diz:

– Eu sei meu filho, eu só estou brincando com você.

Assinto e digo:

– Tudo bem, mas saiba que nesse hospital tem outros fisioterapeutas que podem ficar no meu lugar enquanto eu estou fora.

– Nenhum deles é como você – afirmou ele, com um sorriso – Eu sei que aqui no hospital existem vários fisioterapeutas mas você é insubstituível James.

Sorrio com sinceridade e digo:

– Obrigado. Richard, saiba que o senhor é incrível.

– Você também, mas e aí? Você está animado com o casamento do seu primo? – ele quis saber.

Assinto e digo:

– Estou sim, porque o Gregory sempre foi como um irmão pra mim.

– Eu sei que esse dia será inesquecível para você que vai presenciar a união de um casal incrível, e sei principalmente, que será um dia inesquecível para o casal que se unirá em matrimônio – afirmou ele – Nossa, eu ainda me lembro quando eu me casei com a minha esposa. Foi um dia tão especial e lindo...

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora