Indiferente a você.

11 1 0
                                    

Narrado por Evelyn:

Depois que eu conversei com o James, o meu interior estava borbulhando de felicidade por saber que nesse mesmo final de semana, eu o veria de novo...

Poxa, nossas sessões de hidroterapia estarão frequentes, e isso só significava uma coisa...

Que o James e eu sempre iríamos ficar nos encontrando com frequência.

Ah James, como é bom saber que eu vou poder sempre ter a honra de contar com alguém feito você, que é um cara maravilhoso em absolutamente todo o sentido da palavra.

Sempre irei precisar de um ombro amigo, e esse ombro amigo do qual me refiro, só pode ser o ombro do James...

Eu preciso dele, preciso dele mais do que eu possa e queira admitir...

Se eu voltar a andar mesmo, em hipótese alguma irei querer perder o meu contato com ele. Agora nós dois somos amigos, e isso era ótimo.

Fiquei na expectativa de que a semana se passasse depressa para que o final de semana chegasse logo. Então, foi dito e feito. Durante a semana continuei trabalhando de casa, e logo o tão importante e sagrado sábado chegou. Minha mãe entrou no meu quarto, vesti o meu maiô com a ajuda dela, coloquei a minha camisa preta e logo nós duas partimos juntas para o hospital. A Anastacia não foi com a gente porque ela saiu com uma amiga, mas que ela queria ir ao hospital para me acompanhar, disso eu não tenho dúvidas.

Eu sei que a minha irmã sempre quer ser participativa na minha vida, mas ela precisa viver a vida dela sem ficar ligada a mim o tempo todo.

Logo, a minha mãe e eu chegamos juntas ao hospital, a recepcionista nos recebeu, pediu que a gente esperasse enquanto ela avisava ao James que a minha mãe e eu já estávamos aqui, e assim a gente fez, ficamos esperando pacientemente a nossa hora de entrar naquela sala. Essa recepcionista é alguém muito prestativa, e eu gosto do jeito dela.

Então depois de um tempinho, a recepcionista retornou e nos disse que nós já poderíamos entrar para vermos o meu fisioterapeuta. Minha mãe e eu a agradecemos e entramos. James como o esperado nos recebeu e disse:

- Bem vindas dona Julie e Evelyn...

Nossa, eu notei que ele estava um pouco desanimado...

Poxa, tomara que seja coisa da minha cabeça...

- Obrigada querido - disse minha mãe.

- É, muito obrigada James. - falo a ele.

James olha para mim, e pergunta.

- Está preparada para mais uma sessão de hidroterapia?

Dou um sorrisinho e digo:

- Eu já nasci pronta James.

Ele assente e diz:

- Ótimo.

Nossa, que frieza na voz...

- James, nós temos algo para repassar hoje? - perguntou mamãe.

James faz que não ao olhar para ela e diz:

- De forma alguma dona Julie.

- Bom, então eu vou embora ok? - avisou ela

- Ok, tudo bem - ele dá um sorrisinho para ela.

O que estava acontecendo? Por que ele estava tão estranho? O James estava muito diferente...

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora