Narrado por James:
Confesso que eu nunca pensei que chegaria alguém, que mesmo chegando de um jeito inusitado, esse alguém iria sorrir para mim, seria minha paciente, me enviaria uma mensagem de texto pelo WhatsApp rindo de um meme que eu postei nos meus status, e que só por causa desse gesto, esse alguém teve o poder de fazer o meu coração disparar e me fazer sorrir como um idiota. Em apenas alguns dias, eles foram suficientes para me fazer parar de me sentir tão infeliz do jeito que eu estava.
Sim, eu garanto que se essa mulher estiver triste, com certeza eu posso abraçar ela até a tristeza passar. A Evelyn me salvou, e a partir desse momento de tão importante descoberta, eu soube que sempre vai ser ela a partir de agora, a única que viverá dentro da minha alma.
Enquanto essa mulher cacheada, estiver na minha vida, vou me encarregar de mostrar a ela que ela é alguém muito especial. A Evelyn é como se fosse um anjo, e talvez eu já pense que ela é realmente isso. Sei que talvez ninguém a mereça, mas eu quero tentar ser merecedor dela.
Essa garota sem dúvidas é a melhor pessoa que pode existir para essa humanidade tão falha...
Ela é tipo a pessoa que me salvou do caos, e que também conseguiu nos fazer se conectar mutuamente um com o outro me fazendo entender que agora somos ela e eu contra o mundo, e que sempre será assim.
É, eu sei que nós dois estamos apaixonados, mas eu também sinto que o que nos une é algo muito mais profundo do que isso.
Sim, quando os nossos olhos se encontraram no quarto do hospital onde ela estava, tudo ficou muito diferente ao meu redor, porque quando eu a conheci, descobri o que é uma alma gêmea.
Dizem por aí que às vezes o tal do amor não é correspondido da mesma forma, porque às vezes esse sentimento dura pouco, pertence a um curto momento que às vezes você só consegue aproveitar os momentos que te foram oferecidos.
Confesso que cheguei a pensar que só nos meus sonhos cheios de deslumbre é que eu fosse conseguir poder demonstrar e sentir o amor que pra você, não foi correspondido.
Sim, por diversas vezes dói tanto que aquela pessoa que você deu sua alma e entregou todo o seu ser, te deixa sem mais e nem menos. Dói ver essa pessoa te deixando sem mais nada para dizer, porque pra ela, você foi apenas um jogo e um único objeto que ela usou até cansar. Isso foi o que aconteceu comigo e com a Ruby.
Dou um sorrisinho e a observando, penso comigo mesmo:
"Evelyn, antes de você aparecer, eu não tinha de forma alguma ilusões, mas você apareceu e mudou todo o meu mundo. Não consigo ficar indiferente a um sentimento que transborda de mim mesmo que eu tenha tentado negar ele o quanto eu pude."
Cada pensamento, e cada sentimento bonito que eu tenho, só é sobre você.
Fiquei observando a Evelyn continuar jogando com o Romeo, ela às vezes chegou a perder, mas isso não tirava o sorriso de satisfação dos lábios dela por estar se divertindo muito com o meu irmão.
– Nossa, você é uma jogadora incrível, Evelyn – disse Romeo
Ela sorri ao ouvir isso e diz:
– Um dia eu ainda vou chegar no seu nível, Romeo.
– Acho que você já está até ultrapassando ele – disse ele, aos risos – Você joga super bem.
Minha mãe toca o meu ombro, me chama para um lugar mais reservado e diz:
– Eles se deram super bem, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...