Narrado por Evelyn:
Quando o James foi embora, eu voltei para dentro da mansão toda contente pelo dia de hoje estar sendo muito bom e agradável consequência do meu amado. A minha mãe estava com um sorriso contagiante nos lábios e deduzi por conta própria que aquilo era um excelente sinal.
– Olha o sorriso dela – brinco ao dizer isso
– E tem como não sorrir depois do dia de hoje? – perguntou ela, se aproximando de mim
– Que bom que a senhora está contente por ter realizado o seu sonho de ouvir o James cantando a sua música preferida – falo com sinceridade
Caramba, eu ainda não acredito que eu não tinha percebido que era aquela música que ela queria...
Ela respira suavemente, pega nas minhas mãos e olhando em meus olhos começou a dizer:
– Sabe? Enquanto o James tocava na guitarra dele a minha música preferida, cheguei a conclusão de que é ele mesmo o homem certo pra você.
Sorrio ao ouvir isso e sem nem pensar duas vezes eu a abraço e digo:
– Que bom ouvir isso vindo da senhora, minha mãe. Muito obrigada.
– Valoriza esse homem filha, porque ele te ama – aconselhou ela
– E eu o amo também – digo ao apenas ouvir as batidas fortes do meu coração.
– Eu aprovo muito a relação de vocês dois e desejo de todo o meu coração que vocês possam ser felizes – afirmou ela
Sorrio e digo:
– Obrigada mãe, mas sim, nós vamos ser muito felizes sim se tivermos um ao outro.
Então bastou um certo tempo se passar para a tão aguardada semana que queríamos mais do que tudo viver, começar. A Anastacia me ajudou a escolher as roupas que eu levaria na minha mala, e a minha mãe me ajudou com a roupa que eu usaria naquele dia. Ela até me fez lembrar do meu chapéu que já fazia um tempo que eu não usava.
– Poxa, a gente vai sentir saudades de você, filha – disse mamãe
– Verdade – concordou a minha irmã – Mas promete que vai se divertir muito e nos mandar fotos?
Sorrio assinto e digo:
– Mas é claro que sim. Eu não vou deixar vocês que são a minha família, de fora disso.
Ana arqueia a sobrancelha e diz:
– Acho bom mesmo hein?
Sorrio, continuei ajeitando tudo e quando as coisas finalmente ficaram prontas, o James chegou. Nossa, quando o meu namorado me viu com a roupa que eu estava usando, ele me olhou de um jeito tão apaixonante por ser muito meigo...
Como era possível o meu coração chegar a amar tanto um único homem do jeito que ele estava amando? Logo, a gente se despediu da minha família e fomos antes o carro do meu namorado que gentilmente me ajudou com a minha mala.
Mas então antes que ele ligasse o carro pra gente ir embora, eu digo:
– Espera amor.
– O que foi? – perguntou ele sem tirar os olhos do volante.
– Você acha que vão gostar de mim? – pergunto por pura insegurança de alguma coisa dar errado...
O James olha para mim, arqueia a sobrancelha e questiona:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...