Narrado por Evelyn:
Uma simples ligação, pode despertar borboletas no seu estômago? Pergunto isso porque quando eu liguei pro James, e ouvi a voz sexy dele de novo, algo dentro de mim desabrochou como se fosse uma rosa acordando para ver o sol e sentir seu calor...
Esse homem me faz tão bem que às vezes até assusta eu ter vivido nesse mundo sem nunca ter sentido o que eu sinto por ele...
Então naquela noite, quando eu já estava em casa, a Anastacia quase morreu de rir quando eu contei pra ela sobre o ciúme que eu senti do James...
Ah qual é? Ele é o amor da minha vida e é claro que me incomoda muito o fato dele mesmo que seja por uma boa causa, conviver com uma modelo...
Eu sei que eu sempre fui muito segura de mim mesma, mas são tantos receios e medos que eu sinto por temer perde-lo...
– Você teria feito até um barraco para que o James não precisasse beijar a modelo, né? – perguntou a sapeca da minha irmã.
Reviro os olhos e digo:
– Não querida, porque eu até teria feito um escândalo só para impedir essa cena.
– Caramba – ela sorri, fazendo uma cara engraçada – Quem diria que a minha irmã era tão ciumenta assim.
Dou de ombros e digo:
– Eu só estou tentando cuidar daquilo que eu já considero como meu.
Eu faria até um B.O pelo James, mas as pessoas ainda não estão prontas para essa conversa.
Ela começa a rir de novo e diz:
– Eve, sem dúvidas o James quando começar a namorar você, vai ter sempre que andar na linha.
Eu rio e digo:
– Óbvio que sim minha irmã.
Então no dia seguinte, na empresa, o meu tio entrou na minha sala e perguntou:
– Evelyn, minha filha, você está ocupada agora?
Olho para ele, faço que não, e digo:
– Não tio, por quê?
Meu Deus, o que será que ele está tramando?
Meu tio se aproxima da minha mesa e diz:
– Evelyn, será que nós dois podemos ir ao hospital hoje, para que eu possa conhecer o James?
Estranhei isso do meu tio querer conhecer o James, então pergunto:
– Como assim tio? Qual é o seu interesse para conhecer o James?
Meu tio sorri e diz:
– Bom, minha querida, esse cara a quem você escolheu para ser o guitarrista, vai participar de um comercial bastante importante para a nossa empresa, então nada mais justo do que eu, o vice presidente daqui, o conhecê-lo melhor, não acha?
Ao ouvir isso, não havia como não concordar com essa afirmação, então eu digo:
– É, o senhor tem razão, e já que o senhor insiste em querer conhecê-lo, e eu terei um bom tempo livre, então sim, hoje mesmo a gente pode ir pro hospital para que o senhor fale com o James, e conclua com os seus próprios olhos se ele é ou não é o cara certo para o nosso comercial.
Meu tio começa a rir e diz:
– Eu já sei que ele é o cara certo e mais do que apropriado meu amor, porque o talento dele na guitarra é surreal, mas entenda que eu preciso conhecê-lo melhor para que tudo dê certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...