Meu coração se alegra com você...

1 1 0
                                    

Narrado por James:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por James:

Como tornar um dia excelente? Bom, é só a minha cacheadinha se aproximar de mim. 

Mais do que excelente se tornava o meu dia e tudo em volta quando eu a via, e sentia aquela presença cativante que só a minha namorada me proporcionava.

Sabem? Eu concordo plenamente com uma história que dizem que o amor e a amizade se conquistam.

Dizem que mendigar é um ato de implorar, mas ninguém precisa disso, porque nas nossas vidas só quem fica é quem gosta da gente e quer ficar por livre e espontânea vontade, mas caso seja o contrário, saia porque isso em si é um verdadeiro livramento.

Sabe? O caso do Adrian estava sendo muito difícil e crítico, que sozinho eu não estava conseguindo convencer ele de que ele precisava lutar para se reerguer.

Aquele meu paciente estava me ensinando que a vida em si é uma decisão. Então não leve tanto tempo para decidir, porque com o tempo, as oportunidades passam.

Analise rápido, se gosta pegue, e se não gosta largue. É você que define quem vai e quem fica na sua vida, e eu quero que a Evelyn fique...

É, acho que agora, eu finalmente posso admitir que eu não sou à prova de balas. Acho que eu finalmente posso admitir que eu entreguei o meu coração para uma mulher incrível que o merece de verdade.

O Adrian disse uma frase durante a nossa conversa com a Evelyn, que com certeza eu vou levar durante a minha vida inteira.

"Eu nunca vou conseguir encontrar a luz se eu permanecer no escuro."

Eu encontrei a minha luz, e era ela. Era a Evelyn a minha luz que me arrancou de absolutamente toda a escuridão.

Não sei se ela sabe, mas ela está mais do que segura comigo.

Eu estou com ela agora, e ela está comigo.

A verdade de tudo isso, é que nunca se pode deixar nada pra depois. Se você tem algo a fazer, então isso tem que ser feito na hora, pois se assim não for, então nunca mais será feito porque seu tempo foi completamente desperdiçado. 

Bom, esta é a minha opinião, mas cada um sabe como deve ser feito suas devidas coisas.

Finalmente tive uma ótima sessão de fisioterapia com o Adrian que não reclamou nenhuma vez, mas esse feito só se deve a uma única pessoa, e era a Evelyn. 

Sem ela, eu acho que nada disso teria sido possível. Eu não estava conseguindo dar conta do recado, mas quando eu resolvi pedir ajuda a ela, a minha namorada se dispõe a me ajudar sem nem ao menos pedir algo em troca por isso. Sim, talvez nem todas as promessas sejam falsas...

Observei toda a conversa deles e não consegui parar de olhar pra ela. Não consegui não sentir orgulho por estar namorando alguém tão destemida e interessante feito ela.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora