Ainda sem conseguir acreditar no que eu fiz...

14 1 0
                                    

Narrado por James:

Não acredito que eu beijei a Evelyn...

Estou ainda sem conseguir acreditar no que eu fiz...

Eu senti seu hálito gostoso, senti sua boca na minha, a língua dela se encontrou com a minha causando uma dança memorável entre elas que talvez só eu possa ter entendido...

Se o Josh pode trair a Evelyn na cara dura, então por qual razão eu não poderia beijá-la na frente dele para me vingar? Ele traiu a mulher maravilhosa que ele tinha do lado dele, e nada era mais justo do que eu intervir e mostrar pra ele do que eu era capaz de fazer só para que a Evelyn ficasse bem. E pra tudo ficar ainda melhor, a Evelyn me beijou de novo antes de eu a colocar sentada no banco do meu carro. Senti a língua dela duas vezes hoje e todas essas vezes foi algo importante, inexplicável, impactante e inesquecível.

Eu sei que eu beijei ela na intenção de provocar aquele desgraçado do ex namorado dela que só a deixou mal. Que desgraça viu? A Evelyn estava toda feliz para poder contar e mostrar a ele que ela finalmente voltou a ficar de pé, mas o imbecil estava a traindo na cara dura. Porém, mesmo depois de nós dois termos discutido muito porque eu quis defender a Evelyn daquele cretino, fiquei recordando do que o Josh disse sobre a Evelyn ainda ser virgem, mas eu jamais vou poder julga-la porque linda do jeito que ela é, já era de se esperar que ela não se entregaria de corpo e alma para qualquer um.

Evelyn é tipo uma flor que precisa ser bem regada todos os dias para que possa florescer, e uma flor tão linda não pode fazer parte de qualquer jardim...

Eu poderia até pensar em dez motivos para não beija-la, mas esses dez motivos não valeriam o equivalente de um que era o meu desejo de poder senti-la...

Pela primeira vez na minha vida, a minha memória não me atormentou com memórias da Ruby e me deixou aproveitar ao máximo possível aquele momento.

   No carro olho para ela e resolvo perguntar:

  – Evelyn, você está bem?

Eu estava preocupado com ela porque ela não disse mais nenhuma palavra.

Ela olha para mim com os olhos dela cheios de lágrimas e diz:

– É, e no fim eu acabei descobrindo a diferença entre o Josh e eu. Eu perdi alguém que não se importava comigo, mas já ele perdeu alguém que enfrentaria o mundo todo só para vê-lo feliz...

   Estremeço, caramba que desabafo pesado...

Talvez um coração partido só queira tentar voltar a bater.

– Não diz isso Evelyn – peço – Esse cara não te merece e muito menos merece ver que você está sofrendo por causa dele.

Ela limpa as lágrimas e diz de um jeito explicativo:

– Eu não estou sofrendo por ele, mas sim pela traição dele. É James, as coisas são muito diferentes, mas tudo bem, eu sei que você não entende o que eu estou vivendo...

– Quem disse que não? – pergunto, já sentindo o meu peito queimar só pelo fato de eu saber exatamente o que ela estava sentindo.

   – Como assim? – ela me olha com atenção 

   Respiro fundo e digo:

– Estamos chegando perto de uma sorveteria que eu gosto, então vamos aproveitar e ir pra lá, porque será muito bom para podermos conversar melhor e tranquilamente.

  Ela assente e diz:

  – Ok, então está bem.

Parei o meu carro perto da calçada, desci, fui até o porta-malas de novo para retirar a cadeira de rodas dela de lá. Ajudei a Evelyn a sair do carro, a sentei na cadeira dela e digo:

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora