Narrado por Evelyn:
"Eu faria qualquer coisa por você, Evelyn. Eu faria essa terra toda arder por você, querida. Eu botaria o mundo aos seus pés se você me pedisse ele."
Essa foi uma fala do meu amor que ficou marcada na minha alma.
Nossa, em uma única noite eu consegui realizar o meu maior sonho que era finalmente namorar o homem da minha vida.
Eu descobri que foi por causa da idiota da Holly que o meu homem quase desistiu de mim.
Dizem que nós os seres humanos, somos compostos de erros e acertos, e o sentimento que me une ao James sem dúvidas é a coisa mais verdadeira que nós dois temos.
O meu namorado disse que vai me levar pra conhecer a família dele qualquer dia desses e eu já me encontro ansiosa. Poxa, tomara que eles gostem de mim...
Tivemos um jantar maravilhoso hoje, e foi incrível essa sensação da gente compartilhar junto ótimos momentos. Vez ou outra eu olhava pra ele conversando com a minha família e o admirava mais e mais. Por conta própria o James ofereceu ajuda e levou nossos pratos para a cozinha. Nossa, que homem educado e gentil...
O James por conta própria disse para a minha mãe que as intenções dele comigo são as melhores e eu estremeci. A minha mãe gosta dele e a minha irmã também, então só isso já era mais do que o suficiente para que soubesse e entendesse que o meu destino é ele.
Fui até o meu quarto, e peguei meu celular para mandar uma mensagem de texto no WhatsApp para ele. Eu queria saber se ele chegou bem em casa.
Mensagens:
Evelyn: Oi James, você chegou bem em casa?
Por favor, me diga que sim, meu amor.
Logo o meu amado visualiza a minha mensagem e me manda a seguinte resposta:
James: Sim minha gata, cheguei *emoji de coração*
Minha gata...
Evelyn: Nossa, que maravilha *emoji de coração* Estou muito feliz em saber disso.
James: A minha volta pra casa foi ótima, e tudo ocorreu maravilhosamente bem. E adivinha?
Evelyn: Bom, eu sou péssima com adivinhações *emoji rindo*
James: *emoji rindo* Ok, tudo bem. Então deixe que eu te fale de uma vez. Eu mandei uma mensagem pra minha mãe e já contei pra ela que nós dois estamos namorando.
Evelyn: Sério? E o que a sua mãe disse?
James: Ela só quer me ver feliz, então ela apoiou e aprovou a nossa relação *emoji de coração*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fisioterapeuta e a milionária - Um amor profético
RandomO que leva uma pessoa a amar outra? Será que são as coisas em comum que ambas tem? Ou será como um encantamento que acontece de maneira natural sem nos darmos conta? Acham que o amor pode ser como uma profecia? Que ele pode ser considerado algo prof...