Eu preciso de ajuda...

4 1 0
                                    

Narrado por James:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por James:

Na manhã daquela segunda-feira, acordei cedo e fui trabalhar. 

Então depois de um certo tempo, cheguei a conclusão de que algumas coisas que foram ditas acabam sendo verdade...

Dizem que no dia do juízo final, tudo o que você tenha feito durante toda a sua vida, vai aparecer para você ver em um enorme telão. É, eu achava isso uma grande lorota até receber da minha namorada um vídeo de mim e do Josh discutindo...

Sim, eu garanto que vale a pena enfrentar o mundo inteiro por ela, mesmo que a Evelyn não esteja pronta para essa conversa.

A minha cacheadinha me enviou aquele vídeo e diversos prints da ex namorada do Josh. Olhei tudo atentamente, e não esperei em nenhum momento que aquela descarada fosse se atrever a falar com a Evelyn depois de ter se sujeitado a ser uma amante.

Nossa, pela tela de um celular, consegui ficar sem jeito por ter sido filmado sem ter percebido que estavam fazendo isso comigo. Putz, cadê a privacidade?

Não acredito que eu fui flagrado mesmo que o vídeo só mostre que eu defendi a mulher que eu amo...

Então quando a minha garota e eu conversamos, o dia se seguiu normalmente e pacificamente.

Então no dia seguinte, já era terça-feira, havia chegado a hora da primeira sessão de fisioterapia do Adrian e eu estava ansioso porque eu queria mais do que tudo poder ajudá-lo a melhorar.

Fui até o hospital e fiquei esperando pelo meu paciente na minha sala. É, foi dito e feito porque logo ele chegou acompanhado da namorada dele.

– Oi pessoal, sejam muito bem vindos – falo com um sorriso, ao me levantar da minha cadeira 

– Oi doutor James – disse a namorada do Adrian – Tudo bem com o senhor?

Assinto e digo:

– Sim, e com a senhorita?

Ela olha para o namorado dela e diz:

– Vai ficar assim que o meu namorado finalmente começar com as sessões de fisioterapia do jeitinho que ele quer.

Adrian dá um sorrisinho sem graça para ela e diz:

– É verdade querida – ele olha para mim – Oi doutor, e então? Quando nós dois vamos poder começar?

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora