Way down we go

14 2 0
                                    

Narrado por James:

Depois de eu ter pensado em uma resposta para dar a Evelyn, enviei uma mensagem para ela e quando ela me respondeu, sem que eu me desse conta eu comecei a conversar com ela e foi bastante divertido...

Nossa, às vezes até parece que a Evelyn faz as estrelas aparecerem em pleno dia com a alegria que ela leva consigo...

O que estava acontecendo comigo só por causa de uma troca de mensagens com a Evelyn?

James por favor, pare de ficar sorrindo assim só porque viu que aquela moça estava digitando uma mensagem para você...

Por que o meu coração nunca fica satisfeito com as decisões que eu tomo? Eu decidi nunca mais amar e agora de repente o meu coração estava batendo forte só por causa de uma troca "insignificante" de mensagens com a minha paciente.

Estou me sentindo incapaz de dizer qualquer palavra agora, que consiga definir essa inquietação dentro de mim.

Caramba. A vida é difícil ou será que sou eu que complico ela?

Eu não consigo entender o que uma simples troca de mensagens está causando em mim, a Evelyn namora um imbecil, e eu não pretendo mais me apaixonar porque eu só me machuquei...

A minha mãe sempre me disse que: Com certeza a beleza da juventude se acaba com o tempo, e isso é inevitável, mas as atitudes e alguns traços de uma antiga beleza sempre permanecem, porque a beleza da alma jamais se acaba, a luz da alma e do coração são impossíveis de se apagar.

Mas eu sinceramente? Não sei se ainda consigo acreditar em relações boas, instáveis e duradouras depois de tudo o que eu sofri na minha vida.

Amor não são apenas palavras, porque o amor se demonstra em atitudes. Por isso muitas vezes é melhor viver sozinho do que com o coração iludido de palavras e promessas....

Sabe? Com tudo que eu vivi, eu aprendi que não é possível controlar as ações da vida do outro, nem andar atrás, nem querer mudar os pensamentos e as vontades do outro, pois cada um tem a sua vida própria para fazer o que bem entender com ela, e ser feliz com quem quiser!

Acredito que cada um conta a sua história como a vive, mas vai de cada um a sua própria interpretação...

Sabem de uma coisa? Agora eu sou uma pessoa neutra, porque já quebrei muito a cara por ter comprado briga alheia de pessoas que descobri depois, serem mesquinhas, manipuladoras e egocêntricas, e o pior de tudo isso, é que eu perdi boas amizades por conta dessa coisa de ter que "escolher um lado" E depois percebi ter errado, e até ter sido injusto por causa de pessoas manipuladoras. Hoje não sou mais "Maria vai com as outras", eu tomo minhas próprias decisões, baseadas nas minhas conclusões, não me deixo manipular ou influenciar por ninguém. E, cá, entre nós? Depois disso, eu vi a minha vida melhorar bilhões.

Eu quebrei a minha cara em ter acreditado em uma pessoa que disse que me amava e que estaria do meu lado sempre, mas depois de tamanhas decepções sofridas na minha vida, não quero mais permitir que se aproximem de mim com falsas intenções.

A Evelyn era muito fofa sim ao mandar mensagens para mim. Porém, embora eu saiba que ela não tem interesse por mim, eu preciso deixar claro que eu não posso mais me envolver amorosamente com alguém para quebrar a cara de novo sem que eu mereça passar por isso.

Querer não é suficiente, mas fazer é necessário! A gente sempre oferece o que quer receber, e se eu querer ter paz na minha vida e na minha alma, então vai ser isso que eu vou oferecer.

Aprendi que estar no paraíso é você encontrar a si mesmo.

E agora esse era o meu real objetivo, porque agora eu só iria ficar na busca incansável para me encontrar mesmo estando em meio ao caos.

O fisioterapeuta e a milionária - Um amor proféticoOnde histórias criam vida. Descubra agora