506 PALAVRAS
Charles saiu pisando duro, não iria desistir assim tão facilmente, quem aquele soldadinho de chumbo pensava que era. Ninguém, mas ninguém neste mundo, era melhor que Charles Wellington III, e ninguém era melhor para Elizabeth Thatcher. Ele era lindo, tinha posses, poderia dar todas as joias a sua querida Elizabeth, além de conhecer ela a vida toda, ou seja, ela é minha, pensou Charles em voz alta.
Ele resolveu que iria mostrar aquele soldadinho, com quantos paus se faz uma canoa. Iria levar Elizabeth embora daquela cidade imunda e pobre, que fedia pó de carvão, uma cidade que não tinha nada que uma civilização precisa para sobreviver até energia elétrica ainda faltava ali, um lugar de maioria de mulheres onde nunca o progresso iria chegar sem homens para trabalhar, e aquelas crianças imundas, catarrentas e órfãos que ficavam aos pés de Elizabeth como abelha a procura de mel. Tinha de tirar sua Elizabeth dali, quanto mais o tempo passava mais ela iria se contaminar com a pobreza daquele povo. Quando levasse ela embora, iria se casar,e assim ela iria assumir seu verdadeiro lugar de dama da sociedade, uma verdadeira Thatcher e ao lado dele como sua linda esposa. Logo, logo, ela iria perceber, que aquele maltrapilho do Jack Thorton,não estava a sua altura.
Charles saiu pisando duro, iria acabar com Jack Thorton e logo, e assim pegar sua mulher. Quando acabasse com aquele moleque pobre, ele nem saberia o que o atingiu. Para começar iria investigar sua família, e destruí-los, pois ele deveria amar muito sua família, e destruindo aquilo que ele mais amava-a... sim, Elizabeth notaria que ela não era nada importante para aquele tal de Jack. Depois sua carreira, não era isso que ele amava tanto, então ele iria escolher a profissão ou a professora, o que mais quero é embolar tanto a vida dele Jack, que ele terá somente uma saída, ir embora de Hope Valle para sempre, e sozinho, terá de ir embora com os mountie deixando sua querida e amada Elizabeth Thatcher, que ficará sozinha, desolada,e quando ela estiver sofrendo horrores pelo abandono, ali estarei eu... Charles III, o incrível,o magnânimo, o implacável e maravilhoso Charles, e eu somente eu irei consolar a jovem dama, mostrando a ela meu amor e toda a minha magnitude,e assim levarei para casa em Hamilton, de onde nunca deveria ter saído. Charles sabia que tanto Grace quanto Willian Thatcher, estavam de acordo com ele, então um casamento rápido sairia daquela união, porque uma jovem desolada e triste, corre para o primeiro que lhe abri os braços e esse alguém sou eu...
Teria o prazer de enviar um convite a Jack Thorton, já imaginava o prazer em saber do soldadinho lendo o convite de casamento entre ele e Elizabeth e seria neste dia o golpe de misericórdia onde Jack iria perder também sua carreira nos mountie e toda a sua boa relação com eles. Charles nunca esteve tão bravo e tão decidido com alguma coisa, ele era milionário e ninguém poderia pará-lo agora.
VOCÊ VAI PERDER TUDO, SOLDADINHO JACK THORTON...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...