Capítulo 17

19 4 91
                                    

594 palavras

Clara, Faith e os alunos de Elizabeth, decoram o café lindamente. Era uma coisa requintada, cheia de flores e detalhes em tecidos cor de pêssego, como dizia Opall, era a cor da pele de sua professora, aqueles alunos demonstraram em todas as decorações o amor por Elizabeth.

Quando o casal chegou o café e após serem cumprimentados, eles foram encaminhados até o centro onde tiveram sua primeira dança como um casal. Eles tinham seu mundo próprio, esbanjavam amor e todos que ali estavam sorriam de tanta felicidade. Mais tarde Bill, levantando sua taça, fez um brinde ao casal que emocionou a todos...

— Jack, hoje eu estou aqui testemunhando o seu dia mais feliz. Eu me sinto tão honrado, tive a chance e o prazer de te ver nascer, quando meu grande amigo Tomas e eu, levamos sua mãe para a maternidade. Vi você crescer e se tornar um grande homem, tenho muito orgulho de ver você se tornou um honrado mountie. Gostaria muito que Tomas estivesse aqui, mas tenha certeza que ele está muito orgulhoso de você, assim como eu estou e que Charlote também. Quanto a você Elizabeth, quando eu te conheci, assim que cheguei em Hope Valle, eu pensei comigo mesmo... "ELA VAI ME PEGAR DE JEITO!" "ELA VAI SER MINHA RUINA..." E eu estava correto, você com seu jeitinho meigo me conquistou, fez com que o grande urso assustador se tornasse um ursinho de pelúcia. Você fez meu coração se abrir novamente, me conquistando e me fez sentir por você um carinho tão grande, que só um pai pode ter. E ainda quase tive um infarto por sua culpa, a sorte que meu coração provou estar em boa forma, porque se não tivesse eu teria caído duro de emoção, quando fui chamado de pai por você e quando você pediu para ser seu guardião legal. Eu recebi nesse dia, a mais alta honra que alguém pode receber. Eu amo você, minha filha. Jack e Elizabeth, vocês são meus filhos, eu só posso desejar, junto a todos os presentes aqui da comunidade, que vocês tenham uma linda família com muito amor e união. Que vivam felizes.

Bill havia arrumado uma carroça, com duas cestas enormes de comida e malas com roupas para o jovem casal.

Sargento estava impecável puxando a carroça. Eles se despediram e subindo na carroça, seguiram rumo a cabana de Henry no meio da floresta, sentido a mina de carvão desativada. Eles conversaram sobre tudo, a beleza e o encanto do casamento, Jack não parava de elogiar a beleza dela, a alegria da festa, e as comidas deliciosas, eles riram muito e até cantaram algumas músicas.

Jack já havia percebido, que ela estava nervosa e por isso estava fazendo de tudo para acalmá-la. Mesmo seu desejo por essa mulher sendo enorme, seu amor ainda era maior, e nem mesmo ele, poderia ser motivo para medo ou preocupações para ela. Essa menina merece somente o amor e a gentileza, ela já teve sua cota de pessoas, que não importavam em magoá-la ou colocá-la em segundo plano, mas Jack estava decidido que iria amá-la e protegê-la, se tivesse de passar sentado conversando a noite inteira com ela, isso ele faria, mesmo ele estando morrendo de vontade de dormir e acordar com ela em seus braços. Mas não deixaria que aquela preocupação enuviasse seus olhos.

Hoje o mundo tinha mais cor, mais vida, e ele sabia qual era a razão disso, era o amor de sua Elizabeth... Ele queria que ela fosse feliz, não só hoje, mas todos os dias de sua vida...

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora