1706 PALAVRAS
Lee, Hickman, conferiam se todos os homens estavam armados. Quando Wynn falou.
— Vamos direto para a estação de trem em Regina, se é para lá que esse bandido está levando minha Beth, tenham certeza que ele tentara embarcar. Ned mande um telegrama para os mountie de lá, coloque todos a procura deles. Lee... você e eu iremos no caminho seguindo Frankison, e alguns homens devem ir pelo caminho normal para impedir deles entrarem no trem. Não vamos dar chance desse homem retornar por algum lugar e escapar, a vida de Elizabeth está em jogo.
— E Jack, perguntou Lee...
— Robert, já foi ao seu encontro. Ele recebera meu bilhete, e saberá o que deve fazer. Aquele aluno sabe um desvio que o levara mais rápido até a fazenda onde Jack está trabalhando.
E assim todos saíram.
Charlote chegou à enfermaria e viu seu filho inconsciente, e ficou sabendo dos detalhes... em oração ela pediu a Deus proteção... e a Tomas para proteger sua filha Elizabeth, ele era seu protetor, seu anjo da guarda, nada poderia acontecer com ela. E agradeceu a Deus por seu filho Tom está vivo. Charlote ficou impressionada por Tom ter se arriscado para salvar Elizabeth. Era uma boa mudança em seu filho e isso era obra daquela jovem.
Jack estava acabando o primeiro reparo, aquela telha estava quebrada, mas agora que havia sido substituída não teria mais problema com as goteiras dentro de casa; ao levantar sua cabeça, ele viu alguém correndo de forma desesperada para a fazenda. Jack sentiu aquele frio no estômago, algo estava estranho. Quando chegou mais perto da entrada da fazenda, Jack conseguiu ver quem era...
— Robert?
Descendo do telhado correndo, Jack o esperou, sabia que algo havia acontecido, pois ninguém mandaria Robert, não estaria em ali sozinho e no horário de aula.
— Mountie Jack, ele a pegou... ele atirou em seu irmão... ele... o menino falava sem ao menos respirar.
— Respira Robert!
— Olhe; leia...
Jack leu o bilhete de Wynn, e seu coração parou de bater, seu ar sumi e seus pulmões custaram para puxar o ar.
Ele mandou Robert voltar devagar para a cidade, porque o cavalo estava muito cansado, e vestindo sua sarja vermelha, montou em seu cavalo sargent, e seguiu rumo a Regina; de onde ele estava, já estaria perto da estrada onde os carros usavam, e se Frankison estava rastreando, Jack sabia que ele deixaria uma pista para que ele o alcançasse.
Bile, sabia que ali naquela curva, havia uma cabana de caça, era usada por viajantes, e Julia havia pago para ser usado por ele para um descanso, e ele tinha planos para eles se deitarem por muito tempo em uma cama macia, ao menos ele iria ficar bem relaxado após experimentar aquela mulher. O perfume de lavanda, que ela exalava ali no banco de trás do caro, o estava enlouquecendo.
Assim que parou o carro, ele a pegou no colo, mesmo sobre os protestos dela e de seus gritos, ele a amarrou na cama. Fechou a porta e começou a falar com ela, não deixaria que Elizabeth o visse, seria mais prazeroso fazê-la ficar com a cabeça naquele saco, sem saber quem a estava tocando, ele retirou seus sapatos e subiu na cama, podia sentir o cheiro d medo que exalava dela, e isso lhe despertava um desejo animal como nunca havia sentido. Ele a agarrou pelas pernas fazendo cair deitada e subiu em cima de seu corpo, prendendo com seu peso, Bile queria aquela mulher...
Ela tentou lutar, mas sua mão em talas, era como nada perto da força daquele homem, e sua outra mão boa, estava com o pulso amarrado na cabeceira daquela cama, deixando totalmente desarmada contra ele. Bile ria e beijava seu pescoço, suas mãos passeavam em todo seu corpo, enquanto Elizabeth chorava e gritava com suas pernas. Bile foi abrindo as pernas dela, era muito fácil segurar aquela mulher, sua força era muito maior do que ela. Ele agora agradecia seus 1,89 de altura e seus 95 quilos, o que lhe fazia enorme em frente a essa pequena jovem. Aquela coisinha ali, estava lhe deixando todo duro, querendo prazer; suas mãos puxaram a gola da blusa, jogando os primeiros botões longe e mostrando o vale acima do corpete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...