301 PALAVRAS
O telefone na sala de Bill tocou, quebrando o silêncio do escritório. Ao atender, a voz de Collins, carregada de urgência, ecoou do outro lado da linha. A notícia que se desdobrava nas palavras dele, era como uma sombra que se estendia sobre Hope Vale.
Collins, com uma voz tensa, começou a narrar a trama sinistra que envolvia a morte da menina e a conexão com a mulher de cicatriz, aquela que presenciara o parto de Elizabeth. Cada revelação era como uma peça adicional no quebra-cabeça sombrio que se desenhava diante de Bill.
A identidade do assassino, Charles Kensigton III, emergiu como uma figura sinistra nas palavras de Collins. A narrativa desvendava um cenário onde Hargraves, o chefe da operação, orquestrava as sombras por trás dos eventos trágicos. Juntos, aqueles dois, além de tudo, tinha um quarto cheio de mulheres, escravas sexuais, que foram brutalmente agredidas de todas as formas possíveis. A sensação de urgência pairava no ar, e Bill percebia que o enigma que se desenrolava ia além do que podia imaginar.
Enquanto Collins detalhava a fuga de Charles e Hargraves, Bill sentiu um calafrio percorrer sua espinha. As peças do quebra-cabeça se encaixavam, revelando uma rede de conspiração que se estendia pelos corredores escuros da cidade.
Bill e Wynn, havia escondido Lek e Mack, em um casebre em meio da floresta, no terreno do avô de Robert. Robert tinha ido para o batalhão quando se alistou, e seu avô, um velho sozinho, havia permitido que os dois jovens ali ficassem e o ajudassem. Não poderia deixar Hargraves descobrir que eles estavam vivos, pois eles eram as testemunhas do massacre, da chacina dos mountie, além disso, precisava proteger sua filha Elizabeth e sua esposa Charlote... O suspense se intensificava, deixando aquela cidade mergulhada na incerteza, onde as sombras revelavam segredos ainda mais obscuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...