1444 PALAVRAS
Wynn correu com a esposa nos braços para a enfermaria, mesmo ela gritando que estava tudo bem e que ela podia andar... ela era sua esposa, sua preciosa, e ninguém seria capaz de impedi-lo até que ele entrasse naquela enfermaria. Wynn estava mais que determinado a tomá-la nos braços. Ele sabia que era apenas um arranhão no braço, mas como aquela sobrinha maluca Julia Thatcher pôde ser tão cruel e machucar a própria tia paterna.
Ela iria pagar caro por fazer sua esposa sofrer aquela dor, e aquele psicopata havia ameaçado matar sua filha. Ele iria exigir que os tribunais punissem aquela garota. Afinal, eram dois crimes, contra duas pessoas diferentes, e como testemunhas ele só tinha gente de peso, gente boa. Wynn caminhava o mais rápido que podia, sua esposa Elizabeth Delayne era uma grande mulher, e em muitas ocasiões ela havia lhe mostrado isso, inclusive lutando com todas as suas forças para salvar a vida de seus filhos quando eles nasceram e até mesmo arriscando a própria vida... Vida... e hoje mais uma vez, com uma agilidade que faria inveja a muitos mountie, ela ficou na frente da nossa filha Beth e a defendeu das garras da Júlia e daquele tiro.
Wynn podia sentir o sangue quente escorrendo por seu braço, ela estava tonta, devido a tanto sangue escorrendo por seu braço. Wynn sabia que o ferimento à bala doía muito, pois queimava e latejava ao mesmo tempo, e sua esposa era uma daquelas que sempre desmaiava ao ver sangue.
Wynn se sentia tão impotente agora, todo o seu poder de mountie, toda a sua carreira... ele trocaria tudo para não ver sua esposa passar por essa dor. Foi de partir o coração, parecia que um pedaço de sua carne estava sendo arrancado. Saber que ela estava desfalecendo em seus braços, o deixou louco de raiva contra Julia Thatcher.
"Se eu pudesse, trocaria de lugar com você, meu amor. Não consigo te ver você sofrendo com dor. Meu coração parece que vai parar, vendo você assim..."
Wynn falava suavemente com ela, enquanto continuava sua caminhada até a enfermaria. Ele nunca havia xingado tanto quanto naqueles últimos momentos, uma escola tão longe da cidade e tão longe de tudo. Mais quatro quarteirões e ele estaria na enfermaria. Mas mesmo andando tão rápido quanto foi treinado, parecia uma eternidade para ele... Lágrimas escorriam pelo seu rosto, ele não suportava ver o sangue de sua esposa jorrando daquele jeito.
E Wynn orou em voz alta:
"Querido Deus... Neste momento de profunda angústia, carrego minha esposa nos braços, e meu coração está cheio de medo e angústia. Ela é a luz da minha vida, e não consigo imaginar viver sem ela. Peço por sua misericórdia e proteção neste momento difícil. Senhor, por favor, cuide dela, cure suas feridas e restaure sua saúde. Dê-lhe forças para lutar e se recuperar. Guie-nos pelo caminho da cura e da esperança. Mostre-nos o caminho que devemos seguir, para que ela se recupere e volte para casa, onde é amada e aguardada. Deus, envie Tua ajuda, seja através de médicos, familiares, amigos ou qualquer outra forma que julgar conveniente. Neste momento, confiamos em Tuas exceções e em Sua graça. Pedimos que seja feita a tua vontade e que possamos encontrar força, conforto e esperança em Tua presença."
Naquele momento de desespero, com sua esposa ferida nos braços e lágrimas escorrendo, Wynn sentiu um nó na garganta, enquanto implorava a ajuda de Deus. Seu coração estava pesado de preocupação, e ele estava prestes a perder a esperança, sem saber como chegar lá mais rápido.
Então, como um raio de esperança, Hickman apareceu com sua carroça. Seus olhos se arregalaram de surpresa, quando viu o jovem da madeireira se aproximando, e o rosto de Wynn se iluminou com uma mistura de incredulidade e gratidão. Foi como se um milagre tivesse acontecido diante de seus olhos.
Wynn entendeu que esta era a mão de Deus entregue a ele em seu momento de maior necessidade. Ele sentiu um calor reconfortante enchendo seu coração e lágrimas de gratidão substituíram as lágrimas de desespero em seus olhos. A presença e a ajuda altruísta de Hickman foram uma resposta às suas orações, e Wynn sabia que Deus estava cuidando de sua esposa através daquela pessoa enviada por Ele.
Com uma mistura de ruptura e fé renovada, Wynn confiou que, com a ajuda de Hickman, eles encontrariam o caminho para a recuperação de sua amada esposa. Foi um lembrete poderoso de que, mesmo nos momentos mais sombrios, a fé e a esperança podem prevalecer, e que Deus trabalha de maneiras misteriosas para cuidar de Seus filhos. Wynn agradeceu a Deus em seu coração por Sua intervenção providencial naquele momento crucial.
Hickman ajudou-os mais do que rapidamente a entrar na carroça e correu para a enfermaria da cidade. Assim que estacionaram em frente à enfermaria, Faith correu para abrir as portas e rapidamente colocaram Elizabeth Delayne em uma maca.
Carson havia feto uma pequena viagem e Faith ficou encarregada de cuidar de tudo. Wynn confiava nela, ela poderia ser a enfermeira, mas ele era testemunha do quanto ela sabia e do quanto trabalhava.
Wynn iria ajudar na pequena cirurgia para retirar a bala, que havia se alojado ali e atingido a artéria braquial, por isso jorrava tanto sangue.
Hickman, por sua vez, ficou encarregado de ajudar os dois jovens mountie que estavam internados, e logo receberiam alta, por isso foi ajudá-los na higiene pessoal.
Wynn arregaçou as mangas da camisa, lavou as mãos e começou a seguir as ordens de Faith, enquanto ela, com mão gentil, mas firme, fazia o pequeno corte e retirava a bala com uma pinça enorme.
O sangue jorrou ruidosamente no rosto de Wynn, e ele sabia o que havia acontecido ali, e viu Faith lutando para controlar o sangramento. Lascas de bala atingiram Elizabeth em vários lugares, atingindo a artéria de raspão em vários lugares, onde o sangue escorria como uma peneira.
Faith colocou uma gaze aberta sobre ele e pediu a Wynn para comprimi-lo com força. Nesse momento, ela foi até o armário e voltou com um pequeno fogão com a chama já acesa, um ferro e agulhas com linha, além de vários pedaços de pano branco. Ela limpou a área, o sangue era demais para um ferimento tão pequeno.
— Wynn, preciso que você segure ela com força, porque se ela acordar vai ser muito ruim. Veja se consegue fazê-la beber esse vodka misturado com o gim .. preciso dela bem anestesiada, porque isso vai demorar mais do que pensamos, e vou colocar um pano embebido em éter no nariz dela para servir de anestésico.
Wynn sabia o quão sério isso era; então pegou o copo de gin, colocou na boca e depois despejou na boca de sua esposa, forçando-a a beber todo o líquido, mesmo estando desmaiada. Sua boca ardia com o líquido e ele estava mais preocupado com sua esposa, que nunca havia bebido antes na vida. Sua garganta deveria estar pegando fogo, mas faltou remédio na cidade depois do surto de catapora, e esse era o único jeito.
— Wynn, vou queimar sua artéria e costurar sua veia para que tudo melhore.
— Acho que não foi só um tiro de relance, foi?
— Foi sim, mas infelizmente no lugar errado e pegou naquela veia e naquela artéria.
— Vou mantê-la em meus braços ... eu confio em você...
Faith se concentrou e realizou todo o procedimento, e ao final deixou o casal dentro da enfermaria, enquanto se limpava um pouco.
Elizabeth Delayne abriu os olhos com dor de cabeça e um cheiro estranho, sua garganta ardia tanto que era doloroso engolir a própria saliva e o cheiro de bebida era horrível.
Seus olhos se voltaram para o lado, onde Wynn chorava desesperadamente em uma cadeira, sem perceber que ela havia acordado. Sua mão alcançou o rosto dele como se ele tivesse vida própria; doía ver o marido tão triste daquele jeito.
Wynn, ergueu a cabeça lentamente, tinha medo de estar sonhando, seus olhos verdes lacrimejavam de lágrimas, ele não conseguia parar de olhar para sua esposa...
As palavras morreram em sua garganta... Ele queria gritar o quanto a amava, mas sua voz não saía.
Ela sorriu, mostrando a ele que sabia tudo o que ele queria dizer. E Wynn, com uma agilidade de fazer inveja aos mais novos, levantou-se e pegou a esposa nos braços com muito cuidado e beijou-a com uma paixão, com tanto amor que seu corpo chegou a doer.
"O medo de perdê-la; o medo de que ela sofresse; o medo de viver sem a mulher da sua vida, tudo isso se refletiu naquele beijo. "
Um beijo que o levou para outro mundo. Wynn, mais do que nunca, percebeu naquele momento que ela era muito importante para ele, e que ele iria amar aquela mulher pelo resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...