Capítulo 103

8 3 61
                                    

1672 PALAVRAS

Na curva da solidão, onde a escuridão se entrelaçava com o uivo aterrorizante do corvo, Frankison, Lek e Mack, avançavam com cautela. Os urubus emparelhavam sobre as carcaças humanas, uma cena macabra que marcava a trilha pedregulhosa e estreita.

Os cavalos inquietos avançavam com barulho de seus cascos ecoando contra a paredes. O medo pairava no ar, e as sombras conspiravam enquanto o trio avançava com as armas firmes em mãos, Frankison liderou o grupo, com a intensão de encontrar Edward e a jovem gravida naquela noite sinistra. O desconhecido espreitava a cada curva, tornando a busca ainda mais desafiadora. A jornada era uma verdadeira revelação sombria a medida que os três homens avançavam pela trilha obscura, perseguindo a esperança perdida naquela escuridão.

A medida que Frankison, Lek e Mack avançavam mais fundo no valor horrível dentro da curva da solidão, o cenário de morte, se desdobrava diante deles. A trilha sinuosa era testemunha de assaltos e chacinas frequentes, onde o perigo se manifestava a cada curva. O eco das histórias sangrentas ressoava nas paredes rochosas, alertando os aventureiros de que estavam em um território onde a vida valia muito pouco.

Os urubus continuaram a par sobre as carcaças, testemunhas silenciosas das tragédias que se desenrolaram naquele lugar maldito. Os cavalos, agora ainda mais nervosos, relinchavam em antecipação do perigo iminente. Frankison, Lek, e Mack trocaram olhares sérios, conscientes de que uma jornada foi longa de ser fácil.

O uivo do coiote ecoou pela colina, cortando o silêncio da madrugada e enviando arrepios pela espinha dos três mountie. Era um aviso natural de que o vale da morte estava atento, e o perigo rondava a todo instante. Cada som se transformava em sugestão ameaçadora, amplificando a sensação de que o mal estava à espreita em cada sombra.

No entanto, moveu - se pela determinação de encontrar Edward e a jovem gravida, e por isso os três rapazes, estavam enfrentando o desconhecido com muita coragem.

As árvores retorcidas ocultavam segredos sombrios e a escuridão, aliada aos murmúrios do vento, conspirava para desencorajar qualquer alma menos resiliente.

A medida que eles avançavam naquela trilha assombrada na curva da solidão, o sinistro barulho da morte ecoava na noite escura, criando uma trilha sonora macabra. No entanto, ao virarem uma curva íngreme, avistaram ao longe uma pequena luz tremeluzindo, revelando a presença de uma fogueira.

Com muita cautela, Frankison liderou o grupo e o seguiram na direção daquela luz, armas nas mãos, prontos para enfrentar qualquer ameaça que pudesse surgir da escuridão. O crepitar da fogueira tornou-se mais audível, um farou de esperança em meio a paisagem sinistra.

Ao se aproximar da fogueira, os mountie descobriram um modesto acampamento com uma única carroça; envolta pela dança das chamas, encontravam –se Edward e uma jovem grávida, ambos visivelmente cansados e exaustos pela jornada permeada pela tensão do medo daquele local sombrio.

Frankison, Lek, Mack, olharam uns para os outros, a surpresa e o problema marcando seus rostos ao verem o amigo que tanto procuravam. Edward traz o olhar, os olhos revendo uma mistura de exaustão e gratidão ao ver seus companheiros mountie.

A jovem gravida, envolta em um manto que mal escondia a fragilidade de maternidade iminente. Seus olhos refletiam um cansaço, mas também havia uma dor, uma enorme dor, que mostrava o quanto lhe doía em sua alma e em seu coração tudo o que havia sofrido nas mãos de Charles Kensigton III.

Frankison, incapaz de conter a emoção, correu e deu um abraço caloroso em Edward. Naquele gesto, os anos desapareceram, levando-os de volta a última vez que se viram como crianças aos doze anos; A amizade entre eles, criada na inocência desde a infância, resistiu ao teste do tempo e se revelou mais forte do que nunca.

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora