677 PALAVRAS
— Eles chegaram Bill! Gritava Rose, com toda a empolgação.
O café, estava em completo silêncio. Charlote havia combinado com Bill, que ela ficaria escondida na cozinha. Não deixaria que Jack ou Elizabeth a visse, ao menos até a próxima semana. Bill, tinha feito prometer, que nada iria fazer contra aquela menina, que iria dar chance de conhecê-la e que lutaria pela felicidade de Jack ou seja a sua esposa. Charlote, ainda, tinha dúvidas sobre essa menina Thatcher, ela não poderia ser tudo o que Bill falava.
Mas Charlote, conhecia Rose... Agora pensando e rindo sozinha, ela percebia que sua Rose, não havia mudado em nada, nem esses anos todos. Ela continuava linda e pelo que Bill contou, ela se tornou a melhor amiga de Elizabeth. Aonde, charlote, imaginaria uma coisa dessa, a ex noiva se tornando a melhor amiga da atual esposa... Ela viu a expectativa de todos ali, com a chegada do casal.
O café estava todo decorado com flores, que as crianças trouxeram, o cheiro da comida de Abigail e Bill, estava levando-a para a loucura. Somente Abigail, a prefeita de Hope Valle e sócia de Bill no café, sabia sobre a presença de charlote. Ela era uma mulher linda e encantadora, e as duas mulheres se deram muito bem, desde o primeiro momento que se conheceram.
Charlote, via a emoção que todos estavam esperando a entrada do casal; tinha um jovem, chamado Robert, que ficou vigiando a entrada da cidade e quando viu a carroça chegando, correu ao café para avisar a todos.
Rose, como sempre gritando e gesticulando, e só foi acalmada, quando seu marido Lee lhe abraçou. Charlote estava muito feliz, em ver que Rose encontrou seu verdadeiro amor...
A porta se abriu, e todos gritaram:
— Surpresa!
Elizabeth, se sentiu puxada por vários braços. Rose falava sem parar, enquanto num Canto Abigail e Bill conversavam com Jack, e ele sem nenhum momento parar de olhar para sua esposa.
Charlote, mesmo de dentro da cozinha, percebeu o sorriso de seu filho, nunca em sua vida, tinha visto aquele sorriso tão grande, nem mesmo, quando ele se tornou mountie.
"E aquele olhar de cachorrinho apaixonado, que ele tinha por sua esposa".
Charlote tinha de ser sincera consigo mesmo, a menina também não conseguia, esconder o amor por seu filho.
Ela a viu andando até o trio, após abraços e beijos em Abigail, Elizabeth olhou para Bill, e sorriu...
—" Hã... aquele sorriso, que deve ter abatido meu filho, deixando -o caído de amores", riu Charlote.
Ela viu que sua nora, estava conversando com Bill.
— Oi pai; eu senti saudades...
Bill, abriu os braços e a puxou para ele. Ela falou com ele baixinho e Charlote, via quando lágrimas escorriam no rosto daquele homem. Esse homem era uma boa pessoa, muito honesta, e ela notou que ele amava Elizabeth como uma filha. Ela viu, quando Elizabeth, olhou para ele, e sorrindo, disse que era a mulher mais feliz do mundo, e sorriu olhando para seu Jack.
Charlote pensou ...
"Devo estar ficando com coração mole, mesmo de longe, essa menina já está me fazendo gostar dela "... E sorrindo, ela viu seu filho pegando as mãos de sua esposa com muito carinho.
Foi uma festa lindíssima, eram todos uma grande família, vários pais de alunos e alunos estavam presentes. A princesa de Hamilton, era bem diferente do que Charlote havia imaginado. Ela riu, falou com todos, tratava cada um de uma forma especial. Todos queriam falar com Elizabeth, e todos saiam radiante. E as crianças... Charlote notou o amor dos alunos por ela, isso só mostrava que aquela jovem realmente amava sua profissão e os meninos. Ela também viu a adoração dos alunos por Jack, eles amavam seu herói. Ele seria espelho para muitos daqueles meninos. E o povo daquela cidade amava seus filhos.
Charlote, queria entrar na festa, mas já tinha prometido a Bill, e ela iria cumprir. Mas isso não significava, que ela não iria se aproximar de Elizabeth nos próximos dias e seria longe dos olhos de Bill e Jack, e assim ela veria com seus próprios olhos, quem era a verdadeira Elizabeth Thatcher;
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...