Capítulo 104

11 3 56
                                    

526 PALAVRAS 

Em Hamilton, Patrícia acordou às seis da manhã, pois sabia que sua mãe estava preparada para sua viagem de reunião por todo o Canadá sobre a educação e a moral na escola. Agora, seria o melhor momento de jogar aquela bomba sobre ela, e assim como presidente da comissão de educação geral do Canadá, ela tomaria providências urgentes nesse caso. Patrícia nunca havia se dado bem com Elizabeth, ela sempre a viu como uma menina fingida, que fazia de certinha, com roupas discretas, e suas notas eram sempre as mais altas de toda a escola... saber que ela era uma falsa santa lhe dava muito prazer; agora iria mostrar para toda a sociedade a mulher devassa que ela se tornou, a mulher imoral que usou seu próprio corpo para conseguir sua carreira. Mas iria cair desse degrau da vida e iria ser jugada por toda a sociedade como uma mulher da vida.

Patrícia sentou com sua mãe, contou tudo o que sabia sobre aquele caso, e sua mãe estava toa chocada, que estava a um pulo de ter um AVC (acidente vascular cerebral). Ela praguejava, dizendo que são essas rameiras que estragam a sociedade e que não permitirá, que ela continuasse a lecionar, pois ela iria criar um bando de bandidos e de meninas de vida fácil em sua sala.

Lina saiu dali, e antes de sua viagem se reuniu com as mulheres que ela iria viajar, e o assunto Elizabeth foi discutido... Antes mesmo de embarcarem no trem, uma decisão foi tomada e um documento emitido...

Enquanto isso...

Jack e Elizabeth, foram juntos a escola, ele a deixaria ali mais cedo, pois hoje teria muito serviço na comunidade. Wynn, ficou de ajudá-lo, visto que Bill estaria de lua de mel em sua casa, até a chegada de Edward e assim Jack havia ficado muito agradecido ao seu sogro, pois poderia voltar mais cedo para casa e para sua esposa.

Jack, se despediu de Elizabeth, nos degraus da escadaria da escola. Aquela mulher era sua perdição, quando ele pensou em um beijo de despedida, ela lhe segurou pela nuca, e passando sua língua nos lábios dele, iniciou um beijo apaixonado, cheio de pequenos gemidos e pequenos estalos... sua boca era macia e quente, uma boca úmida que convidava seu corpo a encostar ainda mais nela. Jack, não resistindo, segurou cada lado da cintura dela, e a puxou para mais perto de seu corpo, colando um no outro. O calor entre seus corpos era enorme, não havia um milímetro de distância entre eles.

Elizabeth intensificou o beijo, passando sua língua por toda a extensão da boca de seu marido. Ela gemia baixinho e deixava sua boca e suas mãos se moverem com todo amor que existia dentro dela. Ela queria que ele soubesse o quanto o amava...

O beijo terminou deixando Jack, sem ar, e sentindo falta de sua esposa. Ela sorriu para ele, fazendo seu coração palpitar como um cavalo a galope...

Ela se afastou dando um pequeno aceno, e abrindo as portas da escola, sorriu levemente, e neste momento Jack, sentiu um calafrio percorrendo todo o seu corpo, mas com um elo sorriso e um olhar apaixonado, fechou a porta da escola...

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora