Capítulo 64

19 4 80
                                    

284 PALAVRAS 

3 DIAS ANTES...

Na estação de trem em Hamilton, Julia se despedia de Bile Hamyll com um beijo de língua tão sensual que tirava o fôlego de todos os presentes. Ela era uma mulher fogosa, que fazia o que queria sem se importar com o local. Insinuando seu corpo, ela pressionava seu peito contra o dele. Bill a beijava com impaciência, suas mãos passeando pelas curvas de sua cintura e ancas. Julia tinha um fogo que sabia dominar qualquer homem, seja entre quatro paredes ou em uma estação ferroviária.

Após o último aceno, Bill entrou no trem com os lábios ainda inchados dos beijos ardentes, suas bochechas rosadas e a respiração descontrolada. Julia sabia como animá-lo em poucos segundos. Ele não podia deixar de imaginar se a irmã dela, Elizabeth, tinha o mesmo fogo. Se ela tivesse um pouco do sangue quente de Julia, a viagem de volta seria muito interessante.

Ao entrar na sua cabine dupla, encomendada pela família Thatcher, Bile se jogou no sofá com um sorriso malicioso. Mesmo que Elizabeth Thorton não tivesse aquele fogo, ele tinha o suficiente para os dois. Ele faria aquela senhora Thorton conhecer um homem de verdade. As fotos dela mostravam uma mulher lindíssima. Julia também era, mas Elizabeth tinha algo misterioso naqueles olhos e aquela pele clara que o deixava louco. Bile planejava aproveitar ao máximo a viagem de trem e, até o fim do percurso, teria tempo para pensar em algumas "surpresas" para a jovem professora.

Agora, ali estava ele, subindo no carro que o esperava na estação. O caminho era familiar, e ele observava as paisagens passando rapidamente, cada vez mais ansioso pelo reencontro.

Foi quando ele viu a placa no caminho:

'Bem vindo a Hope Valle.'

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora