Capítulo 111

6 3 39
                                    

392 PALAVRAS

A noite caía sobre Rud quando Joe e Collins armaram a cilada para Charles Spurlok. Sabiam que confrontar um homem tão poderoso exigiria precisão e rapidez.

As sombras do beco ocultavam os dois policiais, enquanto aguardavam a chegada do homem cujo nome estava ligado ao sangue derramado da jovem.

O som dos passos ecoou pelas paredes estreitas do beco, e a silhueta de Charles Spurlok emergiu das sombras. Collins, escondido nas proximidades, observava ansioso para garantir que seus próprios interesses fossem protegidos.

Assim que Spurlok avançou em direção ao bordel, Joe e Collins agiram com precisão. Emergiram das sombras e confrontaram o homem, suas identidades reveladas apenas pelas luzes fracas que piscavam nos becos sujos.

— Charles Spurlok, você está preso pelo assassinato da jovem no beco. — A voz de Collins era firme, ecoando pelo beco deserto.

Spurlok, inicialmente surpreso, rapidamente recuperou a compostura. Sua expressão arrogante transformou-se em uma mistura de raiva e desdém.

— Vocês dois estão cometendo um grande erro. Eu sou um homem respeitável nesta cidade. A voz de Spurlok soava firme, mas seu olhar revelava inquietação.

Joe e Collins não se intimidaram. Apresentaram as evidências, incluindo a fivela de cinto com o brasão da família Spurlok encontrada no bueiro. Era a peça que faltava para conectar o poderoso empresário ao crime bárbaro. Isso era o que todos carregavam, um orgulho por terem seu nome e o nome de sua família, e no caso a família Spurlok, gostava muito de mostrar isso a todos, como forma de grandeza entre o submundo.

— Estamos agindo em nome da justiça, Spurlok. Não importa sua influência, a verdade prevalecerá, temos provas bem consistente. Joe declarou, mantendo a calma.

No entanto, Spurlok não ia desistir facilmente.

Sabendo que sua prisão significaria a exposição de seus negócios sujos, ele sacou uma arma de seu paletó e apontou para os investigadores.

Collins, ao perceber a situação de vida ou morte, emergiu das sombras, revelando sua presença. Seus olhos faiscavam com um misto de ansiedade e calculadora astúcia.

— Spurlok, você é um tolo se pensa que pode escapar disso. — Collins proclamou, enquanto fazia a captura iminente de Spurlok, após desarmá-lo com muita agilidade.

O beco se tornou um cenário de tensão, com armas apontadas em todas as direções. A cidadezinha de Rud estava prestes a testemunhar o desfecho de uma trama intricada, onde o poder e a justiça se enfrentavam em um embate decisivo.

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora