Capítulo 88

10 4 131
                                    

1500 PALAVRAS

Enquanto isso... no jardim da escola, Bill e Jack amarraram as mãos de Julia Thatcher e esperaram, enquanto Frankison procurava uma carroça para levá-la à prisão da delegacia. Infelizmente, ele não poderia levar a infeliz a pé, pois um bom advogado poderia alegar maus tratos.

Jack foi até sua mãe e sua esposa, sua linda esposa estava pálida pelo susto da queda e por ver sua tia ferida.

Charlote olhou para Bill cuidando de Julia, aquele homem, se ele pudesse dar uma boa surra em Julia, ele daria... de longe ela podia sentir a raiva dele por ela ter mexido com sua filha. E aquela jovem iria passar por momentos difíceis, porque Bill não iria facilitar em seu julgamento, e além disso, havia Wynn, o verdadeiro pai de Elizabeth, que moveria céus e terras para proteger sua filha amada. Sem falar no irmão gêmeo e o pior de tudo, no marido... ela conhecia seu filho Jack Thorton ...

" meu filho é como uma pólvora, basta acender um fósforo para fazermos uma exibição pirotécnica de emoções;" riu Charlotte.

Julia, por sua vez, era uma louca, uma verdadeira psicopata. Durante todo o tempo que ela esperou por Frankison, ela ameaçava Elizabeth, gritando com ela, xingando, rindo e zombando dela... era pura devassidão, e diversas vezes ela ameaçou a menina, dizendo que seu pai milionário, lhe levaria embora e que assim que ela fosse embora ela iria matá-la. Ela gritou que ela cairia nas garras de Charles, e que ele acabaria com ela, faria com o corpo dela o que quisesse; você vai pagar pela morte de Bile Hamilton...

— Elizabeth! Você é uma vagabunda... aprenderá a obedecer nas mãos de Charles. É lá que você pertence, sua bastarda...

Elizabeth tentou falar com ela, mas Julia estava cada vez pior, e as palavras que ela usava doíam ao ser ouvidas. Charlote e Jack perceberam o que Julia estava fazendo com Elizabeth e a abraçaram.

Bill também percebeu e imediatamente gritou com Julia, exigindo que ela calasse a boca.

Charlote nunca tinha visto Bill falar assim, era uma voz forte e profunda, uma voz de ordem. Tinha razão de todos temerem o juiz Bill Avery.

Frankison chegou avisando a todos, que sua mãe estava bem e que a bala já havia sido retirada.

Elizabeth olhou nos olhos de Frankison, as lágrimas escorrendo pelo rosto, pingando em suas roupas. Ele correu até ela, pois reconheceu aquele sentimento nos olhos de Beth... ela estava se culpando pelo acidente da mãe.

Frankison conhecia Beth desde sempre e sabia o que ela estava sentindo, e não permitiria que Julia Thatcher tirasse sua irmã deles.

E com um abraço de urso, ele a tomou nos braços e a acolheu com o carinho e a proteção que só um irmão poderia dar. Seu choro foi comovente e todos ficaram emocionados com seu sofrimento.

Ela falou suavemente:

— Frankison, eu não sabia que ela iria pular e me empurrar. Eu nunca deixaria ela se machucar. Mais uma vez eu machuquei você. É melhor você a se afastarem de mim, antes que eles acabem fazendo alguma coisa e te machucando gravemente. Tenho muita vergonha da minha irmã e da minha família. Perdoa-me, por favor...

Jack e Charlote estavam por perto ouvindo tudo. Jack estava observando Elizabeth se despedir de Frankison. Ela não estaria mais perto daquela família, para não os colocar em perigo. E Jack sabia que se fosse necessário, ela também se afastaria dele. Elizabeth estava muito determinada, e seus ombros firmes mostravam naquela posição de seu corpo, que ela havia acabado de tomar uma decisão...

Frankison olhou por cima do ombro de Elizabeth para Jack, ainda segurando a irmã nos braços, e no silêncio de seus olhares, eles decidiram que havia chegado a hora de contar tudo a Elizabeth.

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora