Capítulo 33

14 4 134
                                    

1421 PALAVRAS

Elizabeth e Jack, foram para sua casa nova onde passaram sua primeira noite. O dia seguinte prometia. Os dois, seriam interrogados por Rose, sobre a lua de mel e eles sabiam que ela seria muito insistente. Jack e Elizabeth riram, poderiam dizer que foi, a lua de mel, dos sonhos; mas não poderiam contar os detalhes. E assim rindo, eles adormeceram.

Em outra casa...

Bill e Charlote, chegaram em casa. Ela estava quieta, e ele não sabia o que estava se passando em seu pensamento.

— Você gosta muito daquela jovem, não é Bill?

— Sim. Eu amo aquela jovem, como se fosse minha filha.

— Por quê?

— Ela não precisa de motivo para ser amada, charlote. Mas ela, quando eu cheguei aqui, me acolheu e me transformou. Eu tinha meu coração pesado e fechado, eu mudei muito, após sofrer a morte do meu filho, mas ela, foi chegando devagar, foi arrumando o terreno, por assim dizer, e quando eu percebi, já estava abrindo meu coração para ela. E eu acabei mudando e resolvi ficar aqui na cidade.

— Eu notei, que eles estão realmente apaixonados. E também notei que a cidade os ama muito.

— Charlote, eles são muito queridos aqui. Imagina só... Um ex vilão da cidade e es prefeito corrupto , que já foi preso, que fez várias maldades, foi regenerado devido a certa professora. Ela foi a única, que deu forças e confiou nele e em sua reconciliação com o caminho do bem. No dia que ele estava sendo transferido, para a prisão, ela lhe entregou um pacotinho com alimentos, lhe deu um sorriso e falou para ele que confiava nele. Ela lhe enviou cartas, todos os meses, mandou caixas de biscoitos que ela mesmo aprendeu a fazer com Abigail, e quando ele saiu de condicional, ela estava aqui, esperando por ele na praça, na frente de toda a cidade, e quando ele desceu da diligência, ela o abraçou dizendo seja bem-vindo.

— Se um homem deste porte, pode mudar por causa dela, então isso significa, que ela é muito boa, com um coração enorme. Continuou Bill, sem para nem para respirar.

— Eu percebi Bill. E despedindo, eles foram descansar.

Na manhã seguinte, charlote esperou Bill sair direto para o escritório, e pegando seu cavalo, ela seguiu para a escola. De longe ela viu a maravilhosa escola, que nos fins de semana servia como igreja. Era pequena, mas acolhedora; A obra em si gritava "AMOR". Ela sabia que seu filho, usou todo seu prêmio, por prender uma gangue, para construir aquela escola. Ele disse, que era sua contribuição para a cidade, mas em um trecho da carta, ela se lembrava dele falado bem claro, que não poderia deixá-la, dando aulas em um bar, além do perigo com outros homens de fora da cidade, ela merecia um lugar correto para ensinar as crianças e que em Hamilton poderia oferecê-la lugares maravilhosos para lecionar, mas que ele iria oferecer um lugar especial cheio de amor. E realmente, seu filho fez a escola para Elizabeth!

"Essa obra era amor puro..."

Charlote, tinha um plano, de se aproximar antes dos alunos chegarem, mas se apresentaria como uma nova fazendeira...

Ela amarrou seu cavalo e quando não encontrou Elizabeth, ela foi aos fundos da escola, de onde vinha sons...

Ela estava cantandom enquanto carregava lenhas, para dentro da escola. Charlote nunca tinha visto uma professora fazer aquilo...

— Olá! Quer ajuda? Sou nova aqui, sou Jane... Esse era seu segundo nome, então Charlote Jane, não se sentia uma mentirosa.

— Olá! Eu sou Elizabeth Thorton. Sou a professora. Desculpa, mas minhas mãos estão sujas, ela puxou as mãos.

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora