850 PALAVRAS
Willian Thatcher chegou em seu escritório naquela manhã, totalmente revigorado, a tarde de ontem com Ju e depois ela lhe implorando para que ele ficasse com ela a noite toda, o mostrou que ao menos para Ju, ele ainda era um homem viril. Aquela menina estava tão apaixonada por ele, que não conseguia fica muito tempo longe de seus toques.
Ao sentar em sua mesa, ele encontrou uma pequena caixa de presente;
"Quem será que deixou isso ali", pensou Willian, pois sabia que Ju estava no hotel morta de cansaço após a noite de amor, onde ele a deixou de pernas bambas.
Ao abrir a caixa, ele encontrou uma fita e ao escutá-la, levou o maior susto.
Alguém sabia sobre ele e Hargraves e agora queria dinheiro para ficar calado. E ele tinha somente duas horas para resolver isso.
Willian pensou no dia, somente Ju estava no escritório da frente. Precisava conferir com ela e ver sua reação. Então ele ligou para o quarto de hotel, precisava conferir se ela estava por lá e para sua surpresa ela atendeu com voz de sono e voz manhosa, o que fez seu coração palpitar e seu sangue ferver.
"Como pensar algo assim sobre ela? "
"Ela era sua rapariga, sua mulher! ".
Nunca, mas nunca poderia duvidar dela. Ele despistou dizendo que estava com saudades, mas não falou nada sobre a gravação. Claro que ela não poderia estar envolvida nisso; aquela jovem fogosa esteve com ele a tarde e a noite toda e agora estava na cama recuperando suas forças. Ele despediu rindo, aquela cara de velho babão... Precisava descobrir que havia lhe chateado com aquela gravação, mas como o tempo estava acabando, ele resolveu ligar para o banco e mandou fazer o pagamento. Seus homens iriam descobrir. Talvez fosse até o tal de Hargraves, mas ele tinha Charles em suas mãos e no momento não poderia demonstrar desconfiança de sua pessoa, ou ele poderia acabar com Charles.
Assim que Charles estivesse bem instalado, onde os mounties não o encontrasse, iria ordenar que Hargraves buscasse Elizabeth e lhe enviaria para Charles, ao menos ele teria uma diversão e poderia se aliviar um pouco. Um homem precisa desses momentos de alívio e Elizabeth iria servir bem.
Willian pensou em sua filha do meio, ele há anos percebeu que ela estava ficando com um corpinho tentador, ficava até difícil para ele resistir, mas ele preferiu deixar para Charles afinal receberia muitos benefícios e além disso , Grace após todos esses anos, resolveu empatar seus olhares, ao menos como família ela queria manter aparências de perfeição. Willian ria e pensou consigo mesmo:
"Se ela soubesse..."
Ali mesmo em Hamilton ...
Em sua mansão, ali mesmo em Grace, Viola e Julia, estavam planejando trazer Elizabeth de volta. Julia, com seus amigos da faculdade, tinha arrumado um camarada que tudo fazia por dinheiro, Bile Hamyll, era um sujeito esperto, ambicioso, de muito boa aparência, que bem-vestido enganaria qualquer um como sendo da alta sociedade. Ele iria pegar Elizabeth e trazê-la. Seria só jogar na diligência e ela só desceria em casa para se casar com Charles. Grace, Julia e Viola, estavam horrorizados com a história deste casamento com um mountie.
"Como ela podia envergonhar a família daquela forma?"
"Casar se com um homem sem sangue azul como Sr. Lionel, um homem de baixo nível, que não fazia parte da sociedade. Um homem que só servia para ir para guerra, lutar e morrer pelos ricos e poderosos", Grace não conseguia tirar aquilo de seus pensamentos....
Enquanto isso na cidade de Regina ...
Enquanto isso, na cidade de Regina, Lee e Rose, despediam de sua irmã. Após tantos anos longe e brigados, hoje Lee se achava o homem mais feliz e graça a sua esposa Rose que tudo fazia para que a paz reinasse entre os irmãos. E a sua felicidade seria completa, dali a alguns minutos, quando eles chegassem no orfanato e pegassem seu filho no colo. Durante meses eles pensaram e foram trabalhando neste assunto escondido de todos, queria que tudo desse certo fosse uma surpresa para todos em Hope Valle, mas se desse errado eles não queriam ninguém triste além deles.
Mas hoje, o pequeno Lucas de seis meses, iria para casa com eles. Todos os documentos estavam assinados e Rose já tinha comprado milhões de roupas para o menino. Ao chegarem no orfanato, teve uma pequena festa de despedida antes da partida do pequeno Lucas.
Eles entraram no caro de Lee e seguiram para Hope Valle.
Tudo estava indo bem; Lee esperava que Elizabeth estivesse bem após aquele sequestro. Eles tiveram que sair logo após encontrá-la e mal puderam ajudá-la, mas seu sobrinho Paul estava indo para guerra e eles precisavam se encontrar e trazer consolo a sua irmã, neste momento agora voltando para casa, ele iria batizar aquele bebê lindo, e esperava que Elizabeth e Jack aceitassem ser seu guardião.
— Rose, você acha que Elizabeth vai aceitar?
— Lee, eu conheço a Elizabeth, ela vai se apaixonar por Lucas, assim que chegarmos. O difícil será retirar o Lucas das mãos dela... ria Rose.
Para Lee e Rose, não havia no mundo uma família mais bonita do que a deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...