Capítulo 42

12 4 160
                                    

1531 PALAVRAS

— Por favor, Charles! Não faça isso...

— Você é meu amigo, por favor. Elizabeth chorava e implorava em desespero.

Charles, estava próximo à cama, onde ele a havia jogado minutos antes; ela se arrastou para o canto e sentada segurava suas pernas, num sentido de proteção. Sua mão doía de uma forma que ela nunca imaginou ser possível, seus dedos queimavam e latejavam, sua mão estava totalmente roxa e inchada até as pontas dos dedos; mas ela sabia que ninguém conseguiria mais tirar sua aliança de casamento dali.

— Elizabeth Thatcher; eu já estou perdendo a paciência, eu já te falei que você é minha e após você me pertencer de corpo, você passara a ser minha pelo resto da vida. Mas você tem duas opções, ou venha para meus braços de boa vontade ou eu pegarei o que quero de outras formas.

— Não Charles. Você não pode. Eu sou casada. Você é meu amigo...

Charles ria alto, algo naquela risada a assustava. Ela não sabia o que iria acontecer, mas não iria entregar a luta sem uma boa briga.

Ela, em seu coração, pedia a Deus, para salvá-la, para que Jack a encontrasse.

— Nunca Charles. Eu nunca serei sua... ela gritou com raiva, mas cheia de pavor. Mas ele foi para perto da cama, e num movimento rápido a puxou pelas pernas. Elizabeth gritava, lutava, esperneava, arranhou seu rosto, chegou até a dar uma joelhada no meio de suas pernas, mas foi quando Charles mostrou que ele era mais forte do que ela pensava, ele começou a puxar sua blusa pelo primeiro botão e então ela no seu momento de pavor, o mordeu no braço arrancando um pedaço de sua carne, mas Charles, se transformando em alguém que ela nunca conheceu, lhe deu um tapa com a maior força que ela já viu, deixando sua cabeça oca e com os pensamentos parecendo uma nuvem...

Ela ficou mole, seu estomago começou a ficar com ânsia de vômito. Charles começou a rasgar sua blusa, enquanto ela gritava e esperneava presa sobre o peso do seu corpo.

— Jack, socorro... Em sua cabeça Elizabeth sabia, que somente um milagre a salvaria agora, e esse milagre seria seu marido, somente ele conseguiria fazer isso. Ela chorava muito, enquanto Charles ia beijando seu pescoço e segurando suas mãos em cima da cabeça presa, e com todo seu peso sobre ela, com a mão solta ele ia rasgando a blusa dela, enquanto para o desespero de Elizabeth via aquele homem conseguindo alcançar o que ele queria.

— Tire suas mãos da minha esposa! Elizabeth parecia estar num mundo dos sonhos, sua mente estava com tanto pavor, que ela estava ouvindo a voz de Jack.

Ela sentiu o peso sair de cima dela, e ouviu gritos. Sentando na cama e ajeitando sua blusa tentando se tampar, ela viu Jack em cima de Charles enchendo o homem de socos. Somente quando Charles, caiu inconsciente foi que Jack o largou.

Havia um animal selvagem preso dentro de Jack; a raiva de seu marido ao vê-la daquela forma foi muito visível.

Jack olhou para a cama, e viu quando sua esposa levantou com dificuldade e se jogou chorando em seus braços. Ela chorava desesperadamente, e Jack agora só queria cuidar de sua mulher.

Ele segurou seu rosto com as duas mãos, e seus olhos se arregalaram ao perceber, o roxo que já iniciava e as marcas dos tapas; sua boca tinha um corte na lateral, que escorria sangue...

Jack balançou a cabeça, não podia acreditar que alguém pudesse machucar ela assim , ele a abraçou novamente, passando as mãos em suas costas, em uma tentativa de acalmá-la.

— Bella! Fale comigo; me conta tudo o que ele te fez, por favor, não me esconda nada.

— Jack, ele só me bateu e você chegou e me salvou...

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora