Capítulo 60

17 4 139
                                    

1616 PALAVRAS

Frankison acompanhou Elizabeth para sua casa. Tom havia falado para eles irem mais cedo, ele iria assumir toda a limpeza da escola, e depois traçaria a porta. Frankison levou Elizabeth em seu cavalo, ela sentiu algo estranho, quando ele pegou em sua cintura e a colocou em cima do animal. E quando desceu, ela sentiu o mesmo, e olhando em seus olhos, Elizabeth sorriu ao notar, que ele também sentia algo diferente. Era totalmente diferente da sensação que ela sentia quando Jack a pegava. Com seu marido havia desejo em seus toques, seus dedos queimavam e faziam seu sangue ferver, mas com Frankison havia uma sensação de proteção. Ela se sentia segura com ele, como se tivesse encontrado ali, algo que lhe fazia falta.

— Eu senti tanto a sua falta Beth! Eu cresci, formei, trabalhei, mas meus pensamentos sempre estavam com você. Eu sempre me preocupei com você.

— E eu com você. A cada noite, eu fazia uma oração a Deus, para que não deixasse nada te acontecer. Eu sinto que não poderia viver, se algo te acontecesse.

— Eu sei, minha pequena Beth. Acho que é o vínculo de termos nascido no mesmo dia.

— Frankison, você sabe que eu te amo como a um irmão mais velho, eu te admiro e te respeito muito.

Frankison, não conseguiu segurar as lágrimas, e puxando para seus braços falou com a voz cheia de emoção.

— Minha pequena Beth... eu também te amo muito desde as fraldas. Você é e sempre será minha irmãzinha; eu também não saberia viver se algo lhe acontecesse. Eu sei que você tem Jack Thorton em sua vida, e ele vai te proteger com a própria vida se preciso for. Mas eu também estarei sempre ao seu lado, e você tem mamãe e papai. E nós, não permitiremos que nada e nem ninguém lhe machuque.

— Frankison! Eu não sou mais uma criança, já estou bem crescidinha e sei me defender. Ela sorriu e depois fez sua cara de professora com as mãos na cintura.

Ele riu daquela cena, aquela cara de professora poderia assustar muita gente, mas era só olhar nos olhos dela que ali nas profundezas do mar azul, ele via todo amor que aquela jovem tinha por todos. Era como se olhasse seus próprios olhos.

— Beth, para mim você sempre será a pequena Beth. Eu sei que você cresceu e se tornou uma linda mulher. Mas eu sou como seu irmão, não consigo parar de pensar em te proteger. Para mim você é uma rosa, com a pétalas lindas, mas frágil, o qual eu não vou permitir que ninguém as arranque. E assim abraçados eles entraram na casa de Elizabeth.

Jack tudo assistia de longe, ele viu a cena e a conversa dos dois. Percebeu que aqueles dois tinham um vínculo enorme, era uma história totalmente incrível, Jack estava entorpecido com a descoberta sobre o assunto até agora.

"Ele sabia que Wynn estava se descabelando com a descoberta, até porque como ele iria contar isso para sua família" e Jack o entendia muito bem. O medo da reação de Elizabeth era enorme. Jack já estava se preparando para ser o alicerce de sua esposa.

"Descobrir que tudo que você viveu foi uma mentira, que seus pais e irmãos não são de verdade, poderia jogar Elizabeth ao chão. E o que ela sentiria ao saber que seus tios são seus verdadeiros pais? E como agiria ao saber que o homem que ela sempre amou como irmão era, na verdade, seu irmão gêmeo, sua alma gêmea."

"Sua a metade? " Jack iria estar ali por ela e por aquela família, mas antes tinham de investigar quem era o responsável por essa crueldade, "seria a parteira ou seria Willian Thatcher?"

Mas Jack tinha certeza que logo saberiam, Wynn estava com seu lado mountie de prontidão agora, e queria justiça e, além disso, ele tinha ajuda de Bill, ele entrou em seu modo investigador no instante que a história foi destrinchada. Eram dois excelentes profissionais, de alto gabarito e inteligência, que agora iriam até o fim nessa história. Eram dois pais lutando pela felicidade e pela vida de sua filha.

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora