Capítulo 53

17 4 174
                                    

2401 PALAVRAS

Nesta noite Bill estava mais do que convencido de que precisava sentar e ter uma conversa séria com Charlote. Ver a forma como Tom descreveu seu dia com Elizabeth, ouvir seu relato emocionado da forma com que ela, foi contando sua própria história, sua dor e como acabou levando as crianças a por si só enxergarem que todos precisam de uma segunda chance, foi incrível. Segundo Tom, em nenhum momento ela disse o que eles deveriam fazer ou como agir, a ela simplesmente durante a sua história, instigou a cada criança daquela sala, a olhar para si e reconhecer que cada um já teve seu erro e recebeu sua segunda chance.

Bill sempre amou esses meninos Thorton, saber que Tom estava tendo uma chance e que ele estava determinado a agarrá-la com unhas e dentes, deixava Bill muito feliz.

Ele estava seguindo em seu cavalo rumo à sua casa, onde aquela mulher que ele sempre amou o esperava. Ela era péssima na cozinha e tinha uma mania de colocar banha em tudo. Até hoje Bill não sabia como aquelas crianças haviam conseguido crescer com aquela comida, devem ter se alimentado de amor, sorriu Bill ao pensar. Mas ele seguia feliz para casa, era como se estivesse indo para sua família...

"Sua família. "

"... Era o que mais ele queria nesta vida. "

Hoje, ao ver aquele olhar de Jack, o mesmo olhar de desamparo que muitas vezes, ele havia presenciado, quando ele era menino de calças curtas, foi instinto, pegar e puxá-lo para seus braços. Bill faria qualquer coisa por Tom, Charlote e Jack e claro por sua linda filha Elizabeth. E foi assim que ele tomou uma decisão e chegando em casa iria conversar com charlote sobre nossos filhos...

Mas em outra residência naquele mesmo momento ...

Em outra casa geminada, acontecia algo parecido... uma conversa séria no sofá onde Elizabeth contava a Jack tudo o que havia acontecido durante seu período de aula. Ela queria que ele soubesse de sua boca; não queria que ele pensasse, que ela queria humilhar ou rebaixar seu irmão, mas somente queria mostrar como a vida é na realidade. Jack não contou que já sabia da história, pois estava percebendo o grande caráter de sua esposa, ao achar que precisava lhe dar um relatório sobre seu irmão. Ela dava muito valor e respeito a "seu irmão".

Jack a cada dia que passava conhecia um novo pedaço de Elizabeth e a cada momento se apaixonava muito.

— Jack, você acha que Rose e Lee, voltaram logo? Eu estou com saudades deles...

— Acho que sim, amor, agora que Lee fez as pazes com sua irmã, essas férias deles, logo chegara ao fim. Mas depois de todo medo que todos nós passamos com seu sequestro, eles e todos nós precisamos de férias. Além disso, tem só três dias que eles saíram.

Ela colocou as mãos na cabeça e fez uma cena teatral dramática, igual Rosemary, levando Jack a gargalhadas.

— Jack, acho que temos outro problema a resolver, já que Rose não está aqui.

— O que foi, Bella!

— É pastor Frank. Ele está indo embora para outra comunidade, onde surgiu vaga de pastor. Ele está meio perdido em seus sentimentos...

— Sentimentos? Do que você está falando, minha querida.

— Jack! Não é possível que você não tenha notado, que ele é apaixonado por Abigail.

— O quê? Quando foi isso?

Elizabeth ria...

— Jack! Como você pode ser um mountie tão bom e não perceber essas coisas? Ele se apaixonou por ela, assim que chegou aqui. E ela também é apaixonada por ele. Mas veio a história dele ser da gangue e ser um bandido e o medo dos dois em partilhar um amor e perder a amizade e eles não conseguem dar um passo para frente

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora