548 PALAVRAS
O dia mal clareou e Charlote, já estava em sua carroça, ela tinha muitos problemas a resolve e uma filha para conhecer.
Seu Tomas falou certo, essa menina amava seu Jack, isso fazia dela uma pessoa especial. E Tomas lá do céu, se tivesse visto algo de errado sobre essa garota, garanto que teia afastado do nosso filho, mas não... Tomas pediu a Charlote para amá-la e protegê-la e ainda disse que ela já havia sofrido muito e que havia perigo.
Ninguém mexia com sua família, e agora ela sabia que Bill estaria lá com ela, e que lutaria por seus filhos. Bill sempre esteve com ela, e sempre amou seus filhos. Até hoje, ela ainda não entendia aquele casamento com Nora, de uma hora para outra. Ela era linda e isso Charlote tinha de admitir, e foi uma dor no coração quando ela, ficou sabendo da morte do seu filho. Ela não conseguia imaginar a dor que Bill sentiu. Charlote sentiu muita falta da presença dele. Ele sempre foi um grande amigo. Desde que ele se casou, charlote nunca mais o viu, e isso já fazia mais de dez anos.
" COMO SERÁ QUE ELE REAGIRIA AO ME VER?"... Os anos foram duro para ela e seu coração...
Em algum lugar do Canadá ....
Enquanto isso, num hotel, Charles tomava café, mas sempre de olho na garçonete novinha, ele já a tinha visto na noite anterior e sabia que ela iria fazer o serviço de camareira naquela tarde. Charles sorriu; era melhor resolver seus problemas, talvez mais tarde teria uma conversa com aquela jovem.
Charles enviou outro telegrama para Willian Thatcher, seus planos tinham de estar todos em andamento quando ele pegasse Elizabeth. Iria deixar aquela família totalmente desestabilizada. Ele olhou em sua carteira e viu as passagens de trem em seu nome e de Elizabeth, logo ela estaria em seus braços...
Enquanto isso em Hamilton...
Em Hamilton, Ju entrou no escritório e entregou a Willian o telegrama de Charles, e após isso o puxou para dentro do banheiro, precisava dar um trato no velho e assim deixá-lo caído por ela.
E Ju sabia umas posições e sabia usar sua boca muito bem ,ela deixaria aquele homem de pernas bambas e mais uma vez ela saiu daquele escritório rindo de suas façanhas.
Willian voltou para sua mesa, satisfeito, enquanto Ju o mantivesse assim, ele não precisaria de outra mulher. E pegando o telegrama foi lendo e rindo, Charles... Charles..., e assim fez uma ligação e começou a tomar providências.
URGENTE -WILLIAN THATCHER
TOM THORTON.DESACREDITAR.
PERDA EMPREGO.JOGAR DURO.
FAZER PERDER A CABEÇA.CHARLES.
Willian riu alto...seu genro estava jogando para ganhar. Ele realmente merecia ganhar Elizabeth, ele estava lutando com todas as armas para ter aquela menina. Ela deveria cair de joelhos, e agradecer o homem apaixonado que Charles era.
Enquanto isso ,no mesmo momento ,em Hope valle...
Em Hope Valle, as mulheres acabavam os últimos retoques da casa, tudo estava no lugar, inclusive as roupas de cada um deles. Eles seriam muito felizes ali naquela casa, era um verdadeiro lar. Era o início de uma nova vida, uma nova família de Hope Valle.
No fim do dia seguinte eles voltariam de sua pequena lua de mel e todos esperavam, que eles gostassem da surpresa. Aqueles dois, já fizeram muito pela cidade e foi a forma que acharam de agradecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...