423 PALAVRAS
Na capital Hamilton, estava tudo acertado com Bile Hamyll, ele já estava de posses de suas roupas novas e teria um carro só para ele. Grace e suas filhas Viola e Julie, tinham providenciado tudo desde a passagem de trem até o carro que o levaria até Hope Valle. Seria uma viagem rápida. Ele chegaria à cidade e como ninguém o conhecia, não chamaria atenção.
Ele iria pegar Elizabeth, quando ela estivesse desprevenida e sairia da cidade o mais rápido possível. Ninguém iria achar estranho uma jovem rica trocar um soldado miserável por um jovem rapaz da sociedade. Ele foi bem-vestido e no momento parecia um verdadeiro milionário.
Assim que Grace e Viola, saíram do escritório, Julie se aproximou de Bile e logo estava em seus braços beijando loucamente. Eles estavam na mesma faculdade e às vezes um era o brinquedinho do outro. Bile a pegou pela cintura, e ela pulou em seu colo, com suas pernas ao redor de sua cintura, enquanto o beijava sem parar. Ele, por sua vez, não sabia se segurava em seu colo ou se passava suas mãos por aquele corpo quente e sedutor. Aquela menina sabia como esquentar as coisas. E agora ele ainda poderia pegar sua irmãzinha Elizabeth.
— Bile, você nem pense em ter algo com minha irmã;
— Mas você sabe, Julie, às vezes um homem precisa de diversão.
— Eu não quero saber Bile Hamyll, você é meu e só eu posso te ter.
— Eu sou todo seu, meu amor.
— Bile, me escute bem... você quer usar o dinheiro do meu pai, eu não importo de dividir isso com você, desde que você continue a me dar prazer; eu nunca aceitaria que você encostasse um dedo em Elizabeth, ela não merece te sentir, ou encostar em seu corpo. Aquela songa monga, precisa ser de Charles para aprender a obedecer e não atrapalhar a vida da nossa família. Eu não aceito que você a tenha em seus braços, você ouviu? Gritou Julie.
— Sim Julie... E andando até o sofá, ele sentou e ali ele a encheu de carinho. Tinha de deixar Julie satisfeita e feliz, ela era sua mina de dinheiro;
Mas o que ela não sabia, era que ele tinha visto as fotos de Elizabeth e por ela estava interessado e sua mente já cheia de desejo.
Ele iria provar Elizabeth e iria lamber os lábios, aquela jovem tinha um olhar que dizia que seria fogosa em seus braços. E Bile tinha muitos planos para aquela viagem.
Um homem e uma jovem mulher sozinha... E sorriu, um riso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...