1063 PALAVRAS
O sol nascente pintava o céu com tons suaves de rosa e dourado, quando Edward e Malyn decidiram aproveitar a manhã, para a caminhada matinal recomendada pelo Dr. Carson. O oitavo mês de gravidez de Maly deixava-a radiante, uma aura de beleza maternal envolvendo-a, e o coração de Edward batia descompassado só em olhar para aquela mulher.
A amizade entre eles havia crescido de maneira especial nos últimos meses, uma ligação que transcendia a simples camaradagem. Hoje, porém, Edward sentia que era o momento certo para expressar o que sua alma e coração guardavam.
Encontraram um banco rústico feito de tronco de árvore, e Edward, tomando as mãos delicadas de Malyn nas suas, a conduziu para se sentar. O cenário ao redor era idílico, com a natureza como testemunha da confissão que estava por vir.
— Malyn! Começou Edward, seus olhos refletindo uma mistura de ternura e determinação... nestes últimos meses, compartilhamos risos, preocupações e sonhos. E hoje, aqui sob o abrigo destas árvores que testemunharam nossa jornada, preciso lhe dizer o que trago em meu coração.
Os olhos de Maly encontraram os dele, curiosos e expectantes. Edward respirou fundo, revelando sua alma.
— Eu te amo, Malyn... amo a mulher incrível que você é, e amo esse pequeno ser que está crescendo dentro de você. Quero estar ao seu lado, cuidar de você e deste filho que está para nascer.
Um sorriso emocionado apareceu no rosto de Maly enquanto as palavras de Edward ecoavam na tranquilidade da manhã.
— Edward, eu também te amo. E aceito com alegria ser cortejada por você, porque o que sentimos é algo precioso e verdadeiro.
Edward sorriu, sentindo um peso sendo aliviado de seus ombros. Ele sabia que, sob a copa das árvores que testemunhavam aquele momento, uma nova fase se iniciava. A promessa de amor, cuidado e uma família em crescimento permeava o ar, enquanto o sol continuava a iluminar o caminho deles, agora entrelaçados por um amor que florescia como as flores na primavera.
Edward olhava para aqueles lindos olhos cor de mel, e ali ele se perdeu vendo um futuro juntos, após a doce declaração, um silêncio carregado de emoções pairava entre eles. Edward, com carinho e respeito, inclinou-se e depositou um beijo suave na testa de Malyn, como se fosse um juramento silencioso de proteção e amor.
Seus olhos se encontraram, trocando palavras não ditas, e Edward, buscando permissão nos olhos de Malyn, desceu seu olhar suavemente para os lábios dela. Havia uma conexão intensa e um entendimento mútuo que transcendia as palavras.
Um sorriso caloroso iluminou o rosto de Malyn, uma aprovação silenciosa para a promessa que estava prestes a se realizar. O olhar de Edward mergulhou novamente nos olhos dela antes de finalmente unir seus lábios num beijo que era calmo, gentil, mas repleto de paixão.
As folhas das árvores acima deles, sussurravam como testemunhas cúmplices desse momento especial. O beijo era como uma dança suave, uma troca de emoções que se entrelaçavam de maneira íntima.
O tempo pareceu desacelerar enquanto eles se entregavam à doçura daquele momento, esquecendo o mundo ao seu redor. O toque suave dos lábios de Edward nos de Malyn era um símbolo do amor que florescia entre eles, uma promessa de alegrias compartilhadas e desafios enfrentados juntos.
Quando finalmente se separaram, seus olhos se encontraram novamente, agora iluminados por um brilho renovado de afeto.
Enquanto isso...
Ned gritou da porta do mercantil, interrompendo momentaneamente a serenidade que envolvia a cidade.
— Bill! Telefone para você, e é urgente... vou transferir para seu escritório.
Bill estava amarrando seu cavalo Apolo, e logo subiu os degraus correndo, preocupação marcando seu semblante. Ao entrar em seu escritório, ouviu atentamente as informações do outro lado da linha, fazendo anotações rápidas em sua mesa. O tom urgente da conversa deixava claro que algo sério estava em jogo.
Levantando-se rapidamente, Bill pegou sua bolsa, acomodando-a nos ombros com a eficiência de quem estava acostumado a agir com prontidão. Sua arma, sempre à mão, foi cuidadosamente guardada, e o chapéu completou seu traje de prontidão.
Ao sair de seu escritório, o olhar de Bill encontrou Edward e Malyn de braços dados, um sorriso brincando em seu rosto ao testemunhar o amor dos jovens florescendo apesar das tragédias que rondavam daquela menina.
— Edward! Chamou Bill, atraindo a atenção do jovem. Tenho um compromisso urgente em Brooklin. Vou precisar que você assuma a delegacia e a proteção da cidade a partir de agora. Jack está em missão, e confio em você para manter as coisas em ordem por aqui.
Edward, mesmo surpreso com a inesperada responsabilidade, assentiu em compreensão.
— Pode contar comigo, Bill. Vá fazer o que precisa ser feito. Estarei aqui mantendo tudo em ordem.
Bill agradeceu com um aceno e partiu apressadamente, até sua casa, precisava falar com sua esposa antes de partir, ele não poderia se atrasar, pois aquele julgamento foi marcado de última hora. Era estranho, pois sempre eles traziam os presos até ele, mas desta vez por ordem superior, ele deveria ir até o preso.
— Charlote! Gritou Bill entrando na casa apressado.
Ela desceu as escadas correndo, seu perfume de algodão, chegando ante que ela. Seus cabelos ainda úmidos do banho caiam em seus ombros. Suas bochechas avermelhadas devido ao calor da água, atingiram Bill, como um soco no estômago "ela é a mulher mais linda do mundo. "... E não resistindo, ele soltou a bolsa no chão e correu para Charlote, tomando ela em seus braços e beijando com ardor. Uma paixão avassaladora tomou conta dele. Suas línguas se moviam dançando juntas, aquela dança sensual. Ela gemia baixinho dentro de sua boca, e Bill enlouqueceu com isso, e pegando sua esposa nos braços ele subiu os degraus, até seu quarto, onde se amaram de uma forma intensa.
Momentos depois, encharcado de suor, ele a puxou para seus braços e contou sobre sua viagem, mas no máximo em três dias ele voltaria, assim que terminasse o julgamento.
Charlote o beijou com paixão avassaladora, mostrando todo o seu amor por aquele homem. Era a primeira vez que eles iriam se separar após o casamento, e ela já estava com saudades. E foi assim que ela o beijou, como se sugasse sua alma.
Eles separaram a procura de ar, e Bill, segurando em seu rosto, olhou em seus olhos e falou com dificuldade...
— Mulher! O que foi isso? Um furacão?
— Não Bill! Isso é amor.
— Aí, meu amor... assim você me mata...
E logo após, Bill partiu, deixando Charlote sozinha, apaixonada e orando por sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...