1690 PALAVRAS
Enquanto isso, a enfermaria de Carson fervilhava de atividade, com os mountie da cidade já esperando na porta, após serem notificados do que havia acontecido.
Faith avisou Jack que em breve eles poderiam entrar, mas precisavam esperar Carson terminar de fazer suas avaliações e só então saberiam como lidar com eles.
Wynn, Frankison e Jack se entreolharam, sabiam que depois de um coma e muito tempo inconscientes, muitas pessoas não conseguiam se lembrar de nada.
— Não acredito que agora temos a chance de saber realmente o que aconteceu lá dentro. Jack disse.
— Vamos descobrir tudo agora, e vamos pegar os culpados. Wynn disse sério.
Frankison conhecia seu pai e sabia que não deixaria isso passar em branco. Ninguém mais iria colocar Elizabeth em perigo, o alerta de pai estava ligado, ele riu...
Carson chegou e sorriu...
— Temos boas notícias. Os dois acordaram... não se lembram de muita coisa, ainda estão fracos e confusos, mas só têm uma preocupação, quando falam sobre um grande perigo: Elizabeth.
Os homens se entreolharam e seguiram Carson. Eles estavam uniformizados e se apresentaram, mas Wynn percebeu que os jovens policiais eram cautelosos, como se seus uniformes não inspirassem segurança, então decidiu usar outra tática...
— Eu sou o pai da Elizabeth, este é o irmão gêmeo dela e este é o marido dela...
Os dois policiais que acabaram de acordar se apresentaram. Eles pediram para ver a garota chamada Elizabeth, e disseram que tinham visto o prisioneiro com a foto dela na escadaria de uma igreja, então não adiantava tentar enganá-los, pois sabiam quem era a garota e queriam conversar com ela e se aqueles três policiais não chamassem, eles não repassariam a informação sobre o ocorrido.
Feito isso, Carson chegou à porta da enfermaria e gritou para a primeira pessoa que viu passando na rua.
— Pastor Frank, venha aqui!
— O que foi, Carson?
— Preciso da sua ajuda, preciso que você corra e explicou tudo.
— Jack! Sua esposa está em casa ou na escola neste exato momento
— Em casa, Frank, ela ainda está de folga após o ataque.
Carson continuou:
— Preciso que você traga Elizabeth aqui o mais rápido possível, sem contar nada a ela. Você promete em nome de Deus?
Carson olhou para Frank e naquele momento o pastor percebeu que o médico precisava desse juramento. E olhando para a mesa no canto da enfermaria, caminhou lentamente até ela e pegou a Bíblia nas mãos, e sobre ela jurou...
Os dois policiais que estavam na maca, perceberam que o pastor era uma pessoa de confiança e sorriram.
Frank procurou Elizabeth, ela estava muito nervosa, pensando que algo havia acontecido com seu marido. Ela tinha todos os motivos para pensar assim, afinal, ser chamada para a enfermaria não era uma ocorrência comum, e quando ela chegou perto daquele lugar, Frank não conseguiu mais controlá-la e em uma corrida louca, ela correu para a enfermaria gritando por Jack, que, ao ouvir os gritos desesperados de sua esposa, levantou-se e viu...
O coração dela batia descompassado, como as ondas recoltas do mar em uma tempestade quando ela abriu a porta; ele viu sua esposa entrar como um furacão, o rosto pálido, os olhos cheios de medo e lágrimas prestes a cair. Seu mundo desabou por um instante, mas ele estava lá para abraçá-la, para oferecer a segurança que ela tanto precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...