Capítulo 68

18 4 116
                                    

1950 PALAVRAS

O carro estava em alta velocidade, Lee e Wynn, vinham por aquela estrada tentando encontrar Frankison e Elizabeth. E o carro passou por eles levantando poeira, sem nem mesmo parar.

Jack estava no banco de trás e viu que Elizabeth não havia percebido os dois homens, ele teve de para o banco de trás, pois precisava pressionar o ferimento que não parava de jorrar sangue.

Ele não sabia como, mas Elizabeth segurava o volante com uma mão boa e com o pulso da mão machucada. Jack nunca andou num carro tão rápido, sua esposa tinha um pé pesado.

Uma nuvem de poeira encobriu o centro de Hope Valle, após o carro ir entrando na rua principal, ela parou o carro em frente a enfermaria e Carson, Faith e Charlote vieram correndo, ajudando Jack a levar o ferido para dentro. Era muito sangue no carro e por toda área da varanda da enfermaria.

Charlote segurou Elizabeth em seus braços; ela estava tão pálida, que Charlote teve medo dela desmaiar.

Lee e Wynn, chegaram em um galope e prendendo seus cavalos correram para junto de Elizabeth. Lee e Wynn, não sabiam quem abraçava mais Elizabeth e a consolava.

Neste momento tia Elizabeth apareceu no carro de Henry, junto com Bill e Frank, ela chorava muito e logo foi amparada por seu marido. Bill, por sua vez, mesmo com ferimento em seu ombro, desceu do carro antes mesmo que este parasse, e correu para Elizabeth, ele precisava ver com seus próprios olhos se ela estava ou não ferida. Quando Frank fez uma oração para que Deus guiasse e encontrasse essa jovem sã e salva, Bill quase infartou, ele só não foi à sua procura porque o pastor Frank o amarrou na cadeira.

Elizabeth, após conversar com Bill, chegou perto de seus tios que estavam abraçados, ela tinha a cabeça baixa, como um pintinho abandonado por sua mãe, e chorando pediu perdão aos seus tios...

— Se não fosse por minha causa, ele não estaria ferido gravemente. Eu imploro seu perdão. Eu não queria que isso acontecesse. Eu...

E tia Elizabeth, a puxou para seus braços e ali choraram juntas, onde ela deixou bem claro que nada daquilo era sua culpa e sim daquele bandido...

A enfermeira Faith, abriu a porta e saiu correndo avisando Wynn, que precisavam de sangue ao menos de duas pessoas. Vários voluntários surgiram, mas Carson chegando foi informando:

A cirurgia foi realizada com sucesso, mas ele perdeu muito sangue. Precisamos de dois doadores e teremos de tirar mais do que normalmente tiraríamos, ou ele pode morrer.

Wynn deixou claro que iria doar, até mesmo se fosse necessário, todo seu sangue.

Tia Elizabeth também queria doar, mas como sua pressão andava muito alta, e Carson era seu médico e sabia da situação, ele negou seu sangue.

Jack e Bill, se voluntariaram na hora, mas Carson, avisou que não poderia correr aquele risco. Ele não tinha aparelhagem para testar os sangues, e pela lei e pelos estudos da medicina, sabiam-se que somente os pais e irmãos seriam compatíveis no caso de doação de sangue.

— Eu vou doar! Elizabeth falou alto.

— Você não pode Elizabeth. Vocês são primos. Não seria compatível. Disse Faith. Ela era enfermeira, mas antes de tudo era amiga de Elizabeth e sabia como estava sofrendo.

— Carson... Eu vou doar. E com as mãos na cintura, ela desafiou qualquer um ali a contradizê-la.

Wynn, olhou para ela. Se eles eram primos ou se eram irmãos, agora saberiam com certeza, e, além disso, era a única chance de Frankison sobreviver.

Antes de entrar, Wynn, chamou Bill no canto e pediu para ele usar todo seu conhecimento e descobrir sobre a parteira de seus filhos, e sobre esse bandido Bile.

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora