954 PALAVRAS
Wynn e Elizabeth Delayne, estavam muito felizes, em ver a felicidade de Charlote e Bill; era uma coisa maravilhosa, e pediam a Deus que sempre conservasse aquele amor... Era como sua própria família, realizando sonhos e encontrando o amor. Hope Valle fez muito bem a todos eles.
— Querida, você está feliz em estar aqui em Hope Valle?
— Sim, Wynn... eu nunca estive tão feliz quanto estou aqui... ainda mais agora que temos nossos filhos juntos. Eu não acredito que Deus nos abençoou com a vida de nossa filha.
— Eu amo muito aquela menina, meu amor. Mesmo que ela ainda não saiba como tudo aconteceu, mesmo ainda afastada de alguma forma, eu não consigo parar de pensar naquela lindeza. Eu sinto que tudo ficara bem no final.
— Wynn! Eu entendo o dilema dela. A vida toda nas mãos da família do meu irmão, pedindo uma migalha de amor, para descobrir que a pessoa te arrancou de sua família. Ela deve estar confusa, por mais que esteja feliz com a nossa família, eu conversei com ela e Beth está preocupada com eles... acredita nisso? Aquela menina está preocupada com a situação de Julia e principalmente com medo de Willian prejudicar nossa família.
— Eu não vou permitir que Willian prejudique nenhum de nós. Ele já fez muitos estragos em nossa família, e ele mexeu com minha filha. Agora ele vai conhecer Wynn, que ele nunca viu. Ele que nem pense em fazer mal a ela ou a você, que ele terá de acertar contas comigo...
— Hum... meu marido poderoso e forte; Wynn, fechou os semblantes. Enquanto sua esposa, olhava em seus olhos e sorrindo, ela passou a língua levemente nos lábios, provocando seu marido.
— Elizabeth Delayne! Você sabe o que provoca em mim fazendo isso? Wynn respirava pesado;
— Amor... Ela falou tão docilmente.
Após anos de afastamento forçado por tragédias e uma comunicação prejudicada, eles finalmente se encontraram, eles nunca se separaram, mas coração e corpos não estiveram juntos por mais de vinte anos. E agora com tudo resolvido, o reencontro de seus corações, sentimentos foi repleto de emoções contidas, olhares que transmitiam arrependimentos e anseios.
Sentados juntos, as palavras fluíam como nunca. Abriram seus corações, compartilharam seus medos, arrependimentos, e finalmente confessaram o amor que nunca haviam deixado de sentir um pelo outro.
— Querido... perdemos tanto tempo. Ele disse, segurando sua mão com carinho. Foram anos, onde a dúvida e o sentimento de perda da nossa filha e toda aquela confusão, nos fizeram afastar um do outro, mas agora conseguimos conversar, entender o passado, e ainda descobrimos que nossa bebe está viva e hoje é uma mulher linda. Elizabeth Delayne, eu amo você e agora temos a chance de nos amarmos novamente, e eu quero aproveitar cada segundo dessa chance.
Ela olhou profundamente em seus olhos, lagrimas de alívio e amor.
— Wynn, eu também quero isso. Nossos gêmeos merecem nos ver juntos e nos ver felizes e cheio de amor um pelo outro.
O clima estava repleto de uma eletricidade sutil, e os olhares trocados continham promessas de paixão.
Ele a olhou nos olhos com um desejo ardente e seus dedos acariciaram sua pele suavemente. Sua mão deslizou gentilmente pelo rosto dela, seguindo o contorno de sua mandíbula e parando suavemente em seus lábios.
— Querida... sua boca é a tentação mais doce que já provei. Wynn sussurrou, perdendo-se na profundidade de seus olhos. E então, ele se aproximou lentamente, seus lábios encontrando os dela em um beijo apaixonado.
O beijo era suave, mas carregado de emoção. Era como se eles estivessem compartilhando não apenas seus lábios, mas suas almas. Suas mãos exploravam delicadamente, traçando caminhos de prazer e amor.
Cada toque, cada carícia era m gesto de devoção mutua. Eles se moviam com ternura, cada movimento conduzido pela paixão e pela ligação que compartilhavam. As palavras eram desnecessárias, pois o amor que sentiam um pelo outro estava gravado em cada gesto.
A noite se desdobrou como um poema de romance, com suspiros, risos e momentos de pura intimidade. Eles se entregaram um ao outro com uma entrega total, e no auge da paixão encontraram o êxtase da união que só o amor verdadeiro pode proporcionar.
No silêncio da noite, abraçados, eles sussurraram promessas de amor eterno. E ali, naquela noite de paixão e carinho, marido e mulher celebraram a conexão que os unia, sabendo que estavam destinados a compartilhar o amor e a cumplicidade para sempre. Os beijos cada vez mais apaixonados, juntavam aos gemidos e sussurros de palavras de amor e assim novamente eles se perderam um nos braços do outro. O quarto estava envolto em suave silêncio, interrompido apenas pelo sussurro do vento lá fora. Seus corações ainda batiam em sintonia, o eco de seu amor preenchendo o espaço à medida que o momento de paixão desvanecia.
Ele a puxou suavemente para seus braços, acariciando seus cabelos com os dedos gentis. Ela deitou a cabeça em seu peito, ouvindo o som tranquilizador de seu coração, o som da calma que tinham encontrado um no outro.
Enquanto as palavras pareciam desnecessárias, ele conseguiu resistir a um sorriso.
— Você é a melhor parte do meu dia, e de todas as minhas noites. Wynn tinha a voz rouca e grave.
Ela olhou para cima, seus olhos encontrando o dele com ternura...
— Eu amo você, mas do que as palavras podem expressar.
Em um momento de profunda conexão, eles se perderam nos olhos um do outro. Não precisavam de promessas ou juramentos solenes, pois o amor que compartilhavam se manifestava naquele momento íntimo de prazer.
Juntos, eles sabiam que esse momento da vidaestava escrito na pele e na alma, era apenas o começo de uma nova história deamor que continuaria a se desdobrar a cada novo dia. E assim eles adormeceram,envoltos no calor do amor compartilhado, prontos para enfrentar um novoamanhecer juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanficConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...