Capítulo 89

11 4 69
                                    


1535 PALAVRAS

Elizabeth Delayne recebeu alta naquela mesma noite e foi para casa com o marido e o filho Frankison. Ela queria muito curtir a filha Sofia, mas todos estavam cansados ​​após a luta contra a doença dos filhos e todos precisavam descansar.

Wynn ajudou a esposa a tomar banho na grande bacia e vestiu seu suéter confortável, cuidando muito bem do ferimento. Houve uma batida na porta do quarto, e Wynn foi atender, lembrando de não abrir totalmente:

— Olá, Henrique! O que posso fazer para você?

— Oi, Wynn... ouvi tudo o que aconteceu com sua esposa e vim direto para casa para preparar algo nutritivo para ela.

E então ele estendeu uma bandeja enorme...

— É só um ensopado de osso, com carneiro engrossado com legumes picados, coloquei fatias de pão fresco que a Abigail fez hoje, e fatias de presunto e queijo, também fiz uma vitamina de amora, pois conheço sua esposa e sua filha adoram essa fruta. Também fiz o jantar, porque depois que você cuidar dela, deve descer e se cuidar; eu e seu filho estaremos esperando...

— Ah, Henrique! Só posso agradecer. Você é um grande amigo. O que você faz pela minha família, só Deus pode retribuir.

– Wynn; eu... mesmo que fizesse tudo e mais ainda seria pouco para o que recebi da sua filha. Aquela Elizabeth Thorton, ela me enfrentou, me encorajou, me perdoou, ela foi um milagre na minha vida, mas outra hora contarei algumas coisas sobre aquela garota.

Wynn agradeceu e pegou a bandeja, fechou a porta e foi ao encontro de sua esposa, que estava descansando na cama. Ela tinha um sorriso no rosto.

— Adoro saber que nossa filha foi importante na vida de muitas pessoas, que fez a diferença para elas. Fico muito orgulhosa de saber que ela tem um carácter tão maravilhoso.

— Eu sei, meu amor. Meu coração de meu pai, também está derretendo de amor pela nossa princesa.

Wynn, esperou que sua esposa se sentasse e a alimentou lentamente. Pela primeira vez na vida ele a estava alimentando, sempre foi um homem das cavernas, não entendia como uma princesa como ela poderia ter se apaixonado por um ogro como ele... em seu silêncio, ele se perguntou, " Por que nunca mimei minha esposa? Será que eu não tinha percebido o quão frágil ela era?"

Ela comeu bem, mas não conseguiu comer nem metade daquela bandeja; além de tudo, o cansaço dos dias de trabalho durante o surto de catapora agora a consumia.

— Acho que Henry queria alimentar todo o seu batalhão amor. Isso é muita comida, mas é deliciosa.

— Minha querida, isso é muito para você, que come igual a um passarinho, você é tão pequena... mas te garanto que meu batalhão, isso não daria ... e nem mesmo para Frankison seria suficiente, aquele menino parece um saco sem fundo, quando está comendo parece nem mastigar, ele tritura tudo...

Eles riram, e Wynn desceu para jantar prometendo que não se demoraria.

Na mesa de jantar, Frankison, em seu segundo prato, saboreava um enorme bife com batatas fritas, e acabou explicando ao pai por que havia contado tudo a Sophia naquele encontro na escola.

— Não acredito que a jovem Júlia atirou na mãe e tentou humilhar e rebaixar minha filha?

— Sim, meu pai... ela fez. A ponto de Elizabeth queria se afastar de nós, para não nos colocar em perigo...

— Não vou permitir que eles afastem vocês de mim e da sua mãe.

— Pai... não vou deixar você que me tirem minha irmã. Hoje eu entendi, quando eu estava com ela nos braços chorando, e vendo Elizabeth se culpando por esse incidente, tive medo de perdê-la mais uma vez. Já passei por essa dor antes, não entendia porque havia tanta dor naquela época, porque eu era criança, mas hoje senti como se estivessem tentando tirar uma parte de mim.

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora