Capítulo 119

8 2 28
                                    

728 palavras

Jack estava ali no batente da porta da escola há muitos minutos, e ele olhava para Elizabeth com olhos semicerrados. Havia algo errado com sua esposa. Ela mexia mais devagar, sempre colocando as mãos nas têmporas, estava com o rosto pálido. Ele sabia que o dia ali dentro com todas as crianças era cansativa, mas havia algo estranho e o que demonstrava isso, era que até o momento sua preciosa esposa não havia notado sua presença. E por isso era algo, que ela nunca havia perdido. Devagar, para não a assustar, ele foi andando...

— Elizabeth! Ela mexia com os dedos em sua cabeça. Era visível que ela estava sentindo dor.

— Elizabeth! Amor... você está bem?

Ela se virou, e Jack teve a noção de quão pálida ela estava. Em duas passadas largas, ele a alcançou e ouviu sua voz cansada falando:

— Eu estou bem Jack. É só uma dor de cabeça, mas já faz dia que começou, mas hoje está mais forte...

— Bella! Por que você não me contou? Não me deixe por fora de seus problemas.

— Jack. Eu só não queria te preocupar e te dar mais problemas... é só uma dorzinha de cabeça, logo passara.

— Elizabeth Thatcher Thorton! Nunca mais fale que não quer me dar problema. Nós somos um só. Eu quero saber tudo sobre a minha esposa, inclusive quando ela tem uma dor de cabeça. E para seu saber, eu odeio saber que você está se sentindo mal, e que eu não fiz nada para aliviar.

Jack ajudou a juntar todos os papeis em sua cesta, e juntos foram a cidade. Ele insistiu em passar na enfermaria, mas somente Faith estava por la, mas ela a examinou e passou um remédio para dor de cabeça, e falou que ela estava sobre muito extress, que deveria descansar o fim de semana.

Jack correu até o café e pegou com Abigail, uma cesta enorme com tudo o que achou para comer. Sua esposa ficaria hoje e amanhã descansando.

Ele explicou tudo para Abigail, e ela aconselhou, que quando Carson voltasse de sua viagem, ela deveria fazer uns exames.

— Jack, aquela menina está passando um ano cheio de atribulação. Primeiro casamento, depois aquele pai com aquele contrato forçando ela ao casamento de contrato, Charles e o sequestro, Bile Hamilton, o tiro de Julia, conhecer sua nova família, além de Willian Thatcher tentar violentar a menina, após tantos anos, ela achando que era seu pai, sua prisão, e ainda ela atirou em um homem... disse Abigail sem nem respirar.

— Sim, Abigail... ela passou por muita coisa. Não sei como ela está suportando isso.

— Porque ela tem você, Jack! Ela está tirando todas as forças de você.

— Eu amos muito aquela mulher. Eu daria a minha vida por ela, se fosse preciso.

— Melhor você não fazer isso, porque eu quero meu marido vivo. Elizabeth, que havia chegado e tudo ouvia, estava com a cara fechada e as mãos na cintura, no melhor jeito de professora.

— Eu amo você Bella! Ele falou indo direto e pegando nos braços para um pequeno mais apaixonado beijo.

Eles conversaram um bom tempo com Abigail, onde acabaram jantando. Quando chegaram em casa. Jack arrumou uma grande bacia de água morna e a colocou para tomar banho, enquanto ele armazenava tudo o que trouxeram do café.

Aquela seria uma noite de descanso e por isso Jack em sua cama pegando o óleo de lavanda, espalhou em suas mãos e assim foi passando em toda a costa de Elizabeth que estava deitada de bruços. Ele queria sua esposa, mas sabia que ela não estava bem e que agora precisava relaxar. Nódulos por nódulos de suas costas e ombros foram massageados, e aos poucos ele sentia sendo dissolvido em seus dedos.

"Como ele não havia notado que algo estava acontecendo com sua mulher? "

"Como ele não percebeu que ela sorria fingindo estar tudo bem, mas que estava naquele estado de nervo? "

Que tipo de marido ele estava sendo? " Jack pensava e se culpava a cada momento, mas ele sabia que tinha falhas como homem, mas que a partir de agora ele iria sempre ver e descobrir como sua esposa sentia.

Ele deitou e a puxou para sus braços, seus cabelos avermelhados caindo em seu peito. Ela havia relaxado e agora dormia tranquilamente, seu semblante estava calmo, sua respiração o embalava suavemente, e essa foi a última imagem que ele viu antes de adormecer.

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora