501 palavras
Jack e Elizabeth foram para lago, todos foram bem enfáticos que eles deveriam passear, andar e deixar os preparativos por conta deles.
— Jack, você tem certeza, que quer se casar comigo?
Jack parou, segurou o rosto de Elizabeth em suas mãos e olhando dentro daquele mar azul e com seu sorriso de covinha foi falando:
— Você é a mulher da minha vida, meu rumo, minha estrela. Você é o meu presente e o meu futuro. A única mulher que eu amo e que vou amar o resto da minha vida ...e abaixando sua cabeça ele deu um beijo suave em seus lábios aquele beijo suave em seus lábios e aquele beijo se transformou em dois,em três,em quatro e a partir daí,ele já apaixonado em sentir sua noiva em seus braços, a puxou pela cintura, fazendo com que seus corpos se unissem ficando coladinho do peito aos pés, sentir o calor da mulher amada, em seus braços uma coisa que era incrível.
Ela gemeu baixinho, o som abafado em meu peito e aquele gemido rouco, só fez meu corpo a desejar ainda mais e assim meus lábios criaram vida própria e quando percebi já a beijava numa gana, numa fome de sentir aquela mulher e para minha surpresa, quando a língua dela procurou por minha língua, nossas bocas enlouquecendo, um beijo intenso que provocava em nós dois um desejo enorme, e desconhecido, não dava para saber onde ela começava ou onde eu terminava. Aquele beijo nos uniu, nos tornou um só. Era minha mulher e eu era seu homem.
Eles se separaram para respirar, precisavam de ar mesmo sem querer ser afastar.
Sua noiva estava linda, seus olhos tinham um brilho, sua boca semi aberta, ainda úmida dos meus beijos, aquela boca pequena e macia sabia como fazer um homem cair de joelhos. Ela tinha as bochechas vermelhas, minha tímida noiva... Estava totalmente corada, mas ela nem percebia o que aquilo estava provocando em mim. Ela era tímida, mas tinha um fogo em meus braços, ela me amava com cada uma de suas células. Abraçando essa pequena mulher, e coloquei a sentir seu perfume de lavanda, eu poderia me perder em seu cheiro...
— Elizabeth, você percebeu o que acabou de acontecer?
— Você viu, ou melhor, você sentiu meu amor por você?
— Eu senti, sim, Jack! Eu também o amo muito.
— Então, amor, perceba que o que eu mais quero na minha vida é casar com você. Bella, você é meu mundo, meu tudo, a razão do meu viver. Eu quero casar com você, não devido aos problemas que seu pai armou, mas eu quero me casar com você porque eu te amo muito e não sei viver sem você nem mais um dia da minha vida.
A partir de hoje à noite, eu serei seu e você será minha, ela eternidade. Seremos um só, uma só carne, iremos iniciar nossa família e se Deus permitir construiremos uma linda família com os pequenos Thorton correndo pelo jardim da casa. Eu serei seu marido e você será minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...