721 palavras
— Hum... Hum, chamou Bill. Por várias vezes ... para chamar atenção de Jack e Elizabeth, que ainda estavam um nos braços do outro, em um abraço que ninguém saberia dizer onde um começava e o outro terminava. Com muito custo eles olharam para Bill,são rostos com um leve vermelho devido a vergonha de serem pegos em flagrante em seu amor ,onde eles são transportados para outro mundo, o mundo só dos dois.
Bill sorriu, sabendo que o amor ... o amor pode nos deixar assim e era muito bonito de ver o amor daqueles dois jovens crescendo e passando por todos os obstáculos sempre juntos.
— Crianças vamos resolver as coisas, sentem-se, porque temos pouco tempo e a conversa é séria.
– Bill, o que você quer dizer com isso? Perguntou uma Elizabeth já sentada e com o rosto cheio de medo.
— Filha, agora vou te explicar tudo como um juiz e você vai me ouvir em silêncio até o fim. Seu pai, ele mandou esse telegrama, exigindo sua volta. Você pode ter certeza que ele já tem esse documento na mão ou já vai ter nas próximas horas, basta somente um juiz assinar. Outra coisa, quando ele tiver esse documento assinado ele vai usar na secretaria de educação e eles podem te mandar embora, você pode ter acusada de ser imoral para as crianças ou incompatibilidade de função, falta de profissionalismo ou ambas as acusações e você não terá como se defender porque eles vão falsificar provas. Nenhuma cidade ou escola irá te contratar, ou seja, você não será alto sustentável mais. Além disso,ele já vai ter acabado com a sua reputação, o que obriga ao juiz assinar que seu pai deve ser responsável pelo seu destino e seu casamento e outra coisa você só tem vinte e três anos,idade em que um pai ainda decide por você .Ele terá poder supremo sob sua vida, alegando que você não é adulta suficiente para decisões da vida ,alegação de falta de experiência na vida.
Elizabeth chorava em silêncio enquanto ouvia. Jack segurava suas mãos em apoio a sua noiva.
— Elizabeth, quero que saiba que seu pai irá tomar medidas drásticas contra você. E menina, você será obrigada a ir aonde ele quiser e com quem ele quiser. E ele pode pedir o uso da lei, o que me obriga e até mesmo o Jack como mountie poderíamos ser obrigados a te prender e a entregar a eles.
Elizabeth olhou para ele assustada, se levantou.
— Eu não vou permitir isso não vou deixá-los usarem vocês dois e magoarem vocês. E jogando a cadeira para trás foi saindo da sala.
Bill viu tudo o que se passava na cabeça daquela menina, ela nunca iria se entregar sem lutar, mas ela também não iria colocar Jack e ele nessa posição difícil.
— Calma, minha filha. E um abraço de urso passou por seu corpo e segurou Elizabeth até ela derramar suas mágoas.
— Eu não vou permitir que eles te levem daqui. Levantando o queixo dela e olhando dentro de seus olhos azuis como o mar, Bill fazia uma promessa silenciosa para ela ...
— Você poderia ser meu pai... Será que você poderia fingir só um pouquinho...Eu preciso tanto de um pai agora. Choramingou Elizabeth, com aqueles olhos de cachorro perdido, que fez Bill ficar com as pernas bambas ao ver a fragilidade e o medo ali dentro.
Jack e Abigail estavam arrepiados com aquela cena. Abigail não tinha mais lágrimas para chorar tanto. Bill abraçou mais forte e foi quando lágrimas escorreram em sua face e com voz rouca ele foi falando bem baixinho para tranquilizá-la.
— Minha filha ,você sempre foi para mim uma filha e agora você me faz a pessoa mais feliz do mundo ao me chamar de pai .Eu vou ser seu pai, mas não será só um pouquinho não, será para sempre.Eu não consigo viver sem seu amor minha filha. E ninguém irá fazer mal a você.
Elizabeth ficando nas pontas dos pés, deu um beijo na bochecha de Bill e caiu em seus braços. No exato momento, ela só queria se sentir filha dele, se sentir amada nos braços do homem que a amava como um pai.
" ESSE SIM ERA SEU PAI". Porque pai, ele não precisa ter laços de sangue, pai é aquele que está ali para seus filhos que luta e ama sobre tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanficConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...