831 PALAVRAS
O julgamento de Charles Kensington III foi uma verdadeira saga de emoções, revelando não apenas os horrores que ele infligiu a Elizabeth Thornton, mas também a tentativa desesperada de sua milionária família de encobrir seus crimes. A sala do tribunal estava carregada de tensão, e a comoção era palpável à medida que a verdade se desenrolava diante de todos.
Quando a porta se abriu, revelando Charles em uma cadeira de rodas, a surpresa e a indignação tomaram conta da sala. Seu estado paralítico era resultado direto do tiro na coluna, mas não havia compaixão para aquele homem que havia causado tanto sofrimento.
O julgamento foi tumultuado, com a família de Charles tentando de todas as maneiras influenciar o veredicto. Ameaças veladas e tentativas de suborno foram parte do espetáculo, mas o juiz Frederik, conhecido por sua integridade, manteve-se firme em seu compromisso com a justiça.
Enquanto Charles ouvia sua sentença de prisão perpétua, as ameaças continuavam a fluir de seus lábios. Suas palavras, mesmo naquela condição, eram cheias de ódio e promessas sombrias contra Elizabeth Thornton.
Sua expressão permanecia contorcida de raiva, mesmo na condição de paralisia que agora o afligia. Com um olhar furioso e olhos cheios de ódio, ele dirigiu suas palavras venenosas em direção a Elizabeth Thornton, que permanecia firme na sala do tribunal.
— Você pode pensar que venceu, Elizabeth, mas eu prometo que vou me vingar de você! Mesmo nessa cadeira de rodas, eu vou fazer sua vida um inferno!
— Chega, Charles. Suas ameaças não mudarão nada. Você pagará por tudo que fez.
— Pode contar os dias, Thorton. Eu sempre encontro um jeito de conseguir o que quero. Você será minha, de uma forma ou de outra. Eu vou fazer de você minha mulher, sua vagabunda, e esse seu maridinho, vai ver um aleijado, te pegando e te usando, e não poderá fazer nada. Eu vou te mostrar o que é ser homem, coisa que já deveria ter feito muito antes.
Elizabeth, pálida, com sua barriga de seis meses, olhava horrorizada para Charles, enquanto seu marido a puxava para dentro de seus braços. Ninguém iria colocar medo em sua esposa.
O juiz Frederik interveio, advertindo Charles e dirigindo-se à família Kensington com severidade.
— Suas ameaças são inúteis, Sr. Kensington. Qualquer ação contra Elizabeth Thorton será investigada minuciosamente. A justiça permanecerá vigilante, e você e sua família serão os principais suspeitos em qualquer incidente relacionado.
O juiz fez questão de advertir a família Kensington que qualquer mal que viesse a Elizabeth seria investigado minuciosamente, e eles seriam os principais suspeitos.
O julgamento, que se estendeu por horas, culminou com a cadeira de rodas sendo conduzida para fora da sala, e a porta se fechando atrás de Charles Kensington III algemado e condenado para sempre, uma prisão perpétua. A justiça prevaleceu, mas as cicatrizes emocionais deixadas por esse episódio permaneceriam por muito tempo na vida de todos envolvidos.
...
...
A noite caía suavemente sobre Hamilton, pintando o céu com tons de laranja e rosa enquanto Jack e Elizabeth Thorton desfrutavam de sua última noite na cidade. Jack, decidido a tornar a ocasião especial, levou Elizabeth a um elegante restaurante, onde o ambiente era permeado por uma atmosfera romântica.
O restaurante estava decorado com luzes suaves, mesas adornadas com flores frescas e uma música suave tocando ao fundo. Jack e Elizabeth compartilharam risos e olhares cúmplices enquanto desfrutavam de um jantar delicioso. A dança, um convite ao romantismo, seguiu-se após a última garfada.
A gravidez apenas realçava a beleza de Elizabeth, que florescia como uma flor radiante. Seus olhos brilhavam de felicidade, e Jack estava completamente apaixonado por ela. Após a dança, eles retornaram ao quarto de hotel, onde uma surpresa aguardava.
Uma bandeja de morangos com cobertura de chocolate estava disposta sobre a cama, esperando para ser saboreada. Jack, com ternura, ofereceu um morango a Elizabeth, alimentando-a com cuidado. O ambiente estava preenchido com a doce melodia da música que ecoava dos alto-falantes do quarto.
O clima de amor e carinho tomou conta do espaço, e Jack dedicou-se a cuidar de Elizabeth com todo o amor que sentia. Em meio a beijos doces e toques suaves, eles expressaram seu amor de maneira única e especial. A gravidez de Elizabeth não era um obstáculo, mas sim uma bênção que unia ainda mais o casal. Jack não sabia explicar, mas a cada dia sua mulher ficava mais sexy, o desejo que ele sentia por ela aumentava cada dia mais. E ela, mesmo em sua gestação, o aceitava e o procurava... com a medida que a barriga crescia, e eles iam se conhecendo melhor, foram achando posições, que nunca imaginavam, mas para Jack ter sua mulher ali em cima dele, era uma visão maravilhosa. Seu sangue fervia, e ele se derretia nela...
A cena amorosa e íntima que se seguiu foimarcada por palavras gentis e românticas, onde Jack expressou seu amor profundopor Elizabeth, honrando a conexão única que compartilhavam. O amor florescianaquela noite, tornando-a inesquecível para o casal que se preparava pararetornar a Hope Valley e dar continuidade à sua vida juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...