Capítulo 7

11 4 88
                                    

542 palavras

— Marion fico em cima de mim, eu não tinha quem me protegesse, se ela saísse na rua ele tentava me agarrar dizendo que eu era propriedade dele, seu pai havia me comprado... Então eu nos meus quinze anos, resolvi ficar escondida em casa, minha mãe achava estranho esse relacionamento, mas concordava com meu pai que ele era ótimo partido e a vida de todos iriam melhorar com meu casamento e assim ela também estava a favor deles. Mas mesmo em casa sem sair para nada escondida, eu precisava pensar e achar uma forma de fugir daquela situação antes que fosse tarde demais.

— Sabe, Elizabeth, eu não tinha amigos, vivi para minha família e para Noah, eu não sabia quase nada sobre um relacionamento de homem e mulher, mas Marion me dava medo, ele me dava arrepios. Meu pai trocou os documentos e no determinado dia eu deveria me casar com Marion. Após receber a carta, Noah percebeu que algo estava errado, porque ele nunca me abandonou, ele disse que sentiu toda a minha tristeza ao ler a carta, minhas palavras tinham tanta dor nelas que Noah disse que o coração dele quase parou ao ver as marcas de lagrimas no papel, assim ele saiu correndo de Hope Valle e correu para nossa cidade, ele chegou lá faltava três dias para meu casamento, ele não conseguia me ver minha mãe não permitiu ele entrar em nossa casa, então eu fugi pela janela naquele tarde e ao encontrar Noah conversamos e vimos que tudo foi uma armação do meu pai e da família de Marion. Então tomamos a única solução no momento, fugimos e nos casamos na cidade vizinha.

— Assim meu pai perdeu seu poder supremo de pai sobre mim, ele até tentou, mas Noah invocou a lei como meu marido e pediu seu poder de marido, e assim ele me protegeu, foi quando viemos para cá, pois Noah precisava acabar o contrato com a mineradora e se ele tentasse acabar com o contrato ele poderia ser preso tínhamos de passar aqui ao menos dois anos para cumprir o contrato. Essa cidade eu fui a terceira mulher a vim morar aqui, foi por isso que Noah me ensinou a atirar para que pudesse me proteger dos homens ruins que aqui moravam.

Eu estou lhe contando tudo isso Elizabeth, para que você entenda que você não é a primeira e nem a última mulher a passar por isso, às vezes o caminho parece escuro e sem saída, mas temos que nos sentar, conversar com Deus e pedir a ele que nos ajude a achar a melhor solução, afinal dizem que Deus fecha uma porta, mas sempre abre uma janela. 

Elizabeth ouvia tudo aquilo vendo toda a sua vida e sua história passar em sua mente, saber que Abigail também passou por tudo isso e superou e ainda foi feliz com Noah, isso fazia a máquina que existia em sua cabeça começar a funcionar, fazendo as rodas da sua mente fabricar ideias que a ajudasse neste momento, ela não iria se casar com Charles e ponto final. E uma vez decidida, ninguém iria mudar a opinião de Elizabeth.

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora