772 PALAVRAS
Numa cidade pequena, chamada Rud, Hargraves acabava de movimentar seus papeis.
Aquele riquinho milionário, aquele bastardo colocou em risco tudo o que eles conquistaram nesses meses. Se não fosse por todo dinheiro que ele estava ganhando com esse miserável do Charles Kensigton III, e com Willian Thatcher, ele já teria lhe dado um pontapé na bunda.
Hargraves sorria, um sorriso malicioso... quando se lembrava de sua conta bancária, e em como estava recheada de grana e que ele poderia ter uma vida de luxo... e o melhor teria Charlote em sua cama e sua vida. Ele lutou muito para ter aquela mulher com ele, teve de tirar Bill e Tomas do caminho e agora iria realizar sonho. Ela era uma jovem preciosa e muito bonita, e nunca havia saído do caminho certo, o que o deixava mais intrigado por ela. Era o tipo de mulher que qualquer homem, gostaria de ter em sua vida, como sua esposa, e com ela teria filhos e faria sua prole. Seriam filhos perfeitos saindo deles. Ela poderia estar com mais de quarenta anos agora, mas ele sabia que uma mulher poderia gerar filhos por um bom tempo ainda. Ele queria ao menos cinco filhos, bastava colocar um por ano dentro dela, que ela geraria sua família perfeita. Hargraves era macho o suficiente e sabia que seu corpo era muito potente, pois ele já havia obrigado a muitas mulheres a abortarem os bastardinhos, porque a única que geraria seus filhos seria Charlote. Iria deixar ela prenha por várias vezes; iria-lhe usar várias vezes ao dia para pagar por todos esses anos que ele não a teve em sua cama e talvez até nos próximos cinco anos, eles teriam mais de cinco filhos perfeitos, era só colocar um e deixar sair e colocar outro. Ela tinha as ancas largas, seria boa parideira de sua prole... afinal, uma fêmea servia para esse objetivo.
Quanto a Jack e Tom, ele logo acabaria com a existência daqueles dois... Ria Hargraves.
Mas agora precisava salvar Charles Kensigton III, aquele homem divertiu muito com aquela jovem bonita, mas passou do limite ao deixar que ela morresse... E agora ali estava ele, para limpar as suas sujeiras... Collins era um bom comandante, e estava junto com Joe, que era o melhor investigador do Canadá, e os dois estavam procurando todas as pistas para pegar o culpado...
"Então, já que eles querem pistas, lhe darei as pistas..." Ria Hargraves.
Enquanto isso ...
Collins e Joe, vasculharam tudo naquele beco no dia que encontraram o corpo da falecida, mas hoje voltaram novamente, talvez houvesse algo tao pequeno, que lhes passava despercebido.
Os dois homens, começaram a fazer as perguntas em todos aqueles bares e espeluncas, onde bêbados e mulheres de vida fácil, faziam seus programas. O cheiro de suor misturado com bebida e odor de sexo pairava em todo o canto que iam. Era uma decadência humana, mas tanto Collins, quanto Joe, sabiam agora após a perícia que aquela menina, era ainda virgem antes de seu ataque, ela não era uma rameira como as outras, mas precisavam saber como foi parar ali...
De pergunta, a pergunta... juntando tudo descobriram, uma orgia entre homens com dinheiro e várias prostitutas, todas vindo do mesmo bordel. E foi neste bordel, após várias perguntas com meias respostas vindo daquele cafetão, que Collins e Joe, resolveram investigar aquele lugar mais a fundo.
Voltando ao beco, eles chegaram ao monte de lixo, onde dias atrás encontraram o corpo, e quando Joe fazendo suas investigações, notou algo dentro do bueiro...
— Collins! Corre aqui...
Collins, chegou perto e ajudou Joe a retirar a tampa do bueiro e para a surpresa dos dois, ali estava algo que poderia levar ao culpado e assassino daquele crime bárbaro.
Enquanto isso, em Hamilton começava o dia, com uma Viola saltitante e feliz. Ela corria em volta de Grace, contando toda a novidade que Patrícia acabava de lhe contar por telefone. Grace estava radiante, aquela Elizabeth iria perder tudo... sua moral, seu emprego, seus amigos. Ela seria rebaixada a uma simples meretriz, uma mulher totalmente sem moral. E quando isso acontecesse, aquele soldadinho iria passar a vergonha, ser rebaixado de seu cargo, vendo sua esposa sendo exposta e colocada a uso para todos os homens que a quisesse, e Jack Thorton seria obrigado a largar e separar dela, ou perderia sua profissão. E Elizabeth, iria sofrer horrores, sendo uma mulher abandonada pelo marido, sem emprego ou moral e ainda teria de fugir de todos os homens, pois vão tentar jogá-la em suas camas.
Para Grace e Viola, o dia não poderia ser mais feliz do que aquele. A realização dos seus sonhos sendo concretizada.
"Você vai perder tudo, Elizabeth..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanficConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...