Capítulo 129

9 2 39
                                    

1374 palavras

O sol começava a se pôr na pequena cidade, pintando o céu de tons quentes enquanto Jack apertava os punhos, sentindo a urgência da missão que o aguardava. O telegrama urgente havia chegado, convocando-o para se unir aos mounties na busca pelos criminosos que assolavam a cidade vizinha. O telegrama urgente havia chegado a poucos minutos, convocando para se unir aos mountie na busca pelos criminosos, que assolavam a cidade próximo dali.

Ele correu para casa e ao entrar em sua modesta casa geminada, ele sentiu o peso da responsabilidade sobre seus ombros. Sua esposa, estava descansando no sofá, mas ao ouvir seus passos, ergueu os olhos, revelando a preocupação que carregava consigo. Ela o conhecia muito em um simples olhar e poderia ler tudo o que se passava com ele.

— Jack, o que está acontecendo? Indagou Elizabeth, levantando-se rapidamente.

Com um suspiro, Jack segurou suas mãos, olhando profundamente nos olhos dela.

— Recebi uma convocação urgente. Eles precisam de mim na cidade a cinco horas daqui. Preciso sair agora para chegar lá a tempo. Estão lidando com uma gangue perigosa, e eu vou me juntar aos mounties para acabar com isso.

As lágrimas começaram a brotar nos olhos dela, e ela abraçou Jack com força, como se temesse perdê-lo para sempre.

— Por favor, Jack, seja cuidadoso. Prometa que vai voltar para mim.

Jack acariciou o rosto dela com ternura.

— Eu prometo, Bella! Vou voltar logo. Preciso fazer isso por nós, pela nossa cidade. Se eles avançarem com suas maldades, logo estariam aqui e você e todas as mulheres e crianças estariam em perigo. Eles são cruéis.

O beijo que compartilharam foi carregado de emoções intensas, um misto de amor e apreensão. Jack partiu daquele abraço prolongado com o coração pesado, deixando para trás a segurança de seu lar para enfrentar o desconhecido...

Seus olhares se encontraram, e um sorriso aliviado se formou nos lábios de Elizabeth. O abraço era tão apertado, mas agora, era preenchido por uma mistura de saudade;

— Por favor, volte para mim... sussurrou Beth, os olhos brilhando com lágrimas.

Jack acariciou gentilmente o rosto dela antes de beijá-la com paixão. O beijo, inicialmente cheio de saudade, transformou-se em uma expressão ardente de amor.

Eles se separaram, mas a chama do desejo ainda queimava nos olhos de Jack.

— Bella! Murmurou ele com voz rouca... não quero perder mais um segundo longe de você.

Tomando a mão dela, Jack guiou Elizabeth para dentro do quarto, onde a atmosfera estava impregnada de uma energia palpável. Ele a levou delicadamente segurando suas mãos, e enquanto as cortinas dançavam suavemente com a brisa, a luz do entardecer lançava uma tonalidade dourada sobre o ambiente.

Com mãos que tremiam de desejo contido, Jack começou a despir sua esposa devagar, como se cada peça de roupa fosse uma promessa de amor renovada. Cada toque era cheio de carinho, e a paixão que ardia entre eles crescia a cada instante.

A cama, um refúgio íntimo, testemunhou o encontro dessas almas apaixonadas. Jack explorou cada centímetro do corpo de Elizabeth com reverência, como se descobrisse pela primeira vez a maravilha que era tê-la em seus braços. O quarto ecoava com suspiros de prazer, gemidos abafados e palavras sussurradas que expressavam a intensidade de seu amor.

No ápice da paixão, eles se entregaram um ao outro, unindo-se de maneira profunda e significativa. Cada movimento era guiado pelo amor que transcende as palavras, uma dança de corpos que expressava a conexão mais íntima entre dois seres apaixonados.

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora