Capítulo 48

18 4 115
                                    

772 PALAVRAS

Hargraves já tinha tudo planejado; já havia feito planos com aqueles homens de como resgatar Charles. Eles iriam aproveitar o momento, quando eles passassem entre a faixa da solidão, aquele lugar era terrível, todos tinham medo daquele trecho onde normalmente aconteciam os roubos e sequestros de damas.

Era um trecho entre duas cidades, totalmente escuro, era um vale que ficava no meio de duas grandes rochas, onde a luz não entrava e o terreno era totalmente rochoso, fazendo com que as diligências e até mesmo os cavalos tivessem que andar bem devagar.

Era um lugar, onde até mesmo os mais corajosos mountie, teriam medo de passar sozinho. Ainda mais na curva da agonia, aquele lugar onde o corvo cantava, várias cruzes onde os mortos foram enterrados, ao menos aqueles que tiveram sorte, pois várias ossadas humanas ali estavam jogadas ao chão.

Mas Hargraves, sabia que mesmo que a comitiva dos mountie fossem bem treinados, não seriam páreo para seus homens. Eles iriam armar armadilhas, com pedras fazendo um pequeno acidente; quando eles já estivessem no trecho da solidão, fazendo com que os cavalos se machucassem e a diligência prisão iria quebrar o eixo, e assim eles teriam de se abrigar na curva da agonia, pois seria o único lugar, onde haveria cavernas para que eles pudessem se abrigarem e se protegerem. Ao menos eles achariam isso... Riu Hargraves. Ele também sabia que ali teria seus homens, suas armadilhas e todos aqueles mountie, não sairiam dali nunca mais.

Mas além do dinheiro de Charles Kensigton III, Hargraves queria mais... E ele sabia que Willian Thatcher, pagaria uma fortuna para salvar seu amigo e quase genro milionário.

Em Hamilton, Willian Thatcher, recebia uma ligação misteriosa...

— Bom dia, senhor Willian Thatcher;

— Quem é você? Willian Thatcher falou com sua voz grave.

— Sou aquele que pode salvar Charles Kingston III da prisão e ainda lhe ajudar a pegar sua filha Elizabeth Thatcher, quero dizer Elizabeth Thorton...

— Ela não é Thorton, ela é uma Thatcher! Gritou furioso Willian.

— Desculpa desapontá-lo senhor, mas ela é Thorton a dias, ou você não fez seu dever de casa e investigou? Ela se casou com o mountie Jack Thorton e vivem felizes na cidade do carvão. Foi quando Charles a sequestrou e tentou abusar de sua filha, digo... Ria Hargraves. Ele só tentou pegar o que lhe era de direito, afinal sua filha mimada deveria estar casada com um homem como ele, o qual pudesse aumentar as riquezas da família com essa união. Mas aí... Ele foi pego em flagrante e preso, e neste momento está sendo transferido para Hamilton para julgamento e alguns anos de prisão. Eu estou há dias trabalhando com ele, quero uma determinada pessoa para mim, como ele quer sua filha, e quero acabar com Jack Thorton e quero muito poder e riqueza.

— Qual o seu preço? Me fale, que eu pago em dobro para que você salve Charles. Willian nem pensou duas vezes e foi logo fazendo essa proposta.

Eles conversaram por mais alguns minutos. Hargraves contou seus planos e deu seu valor. Isso seria somente por irar Charles das mãos dos mountie, mas ele teria que ficar escondido, até que Hargraves conseguisse fazer modificações, falsificando informações na ficha policial de Charles.

Willian também mandaria o dinheiro para que Charles, estivesse bem escondido e muito bem cuidado. Ele não deixaria seu padrão de vida cair agora, pois Charles ficaria louco sem as coisas boas da vida.

— Isso é tudo Hargraves?

— Não, senhor Willian. Escute bem, se você ou Charles me denunciarem, eu iriei acabar com vocês. Hargraves seriamente falou ao telefone, aquele magnata precisava saber quem ele era.

— Calma, jovem... Isso será um ganha para todos os lados. E assim desligou o telefone.

Logo após ligou para o banco e providenciou toda a transferência de dinheiro, Willian tinha certeza que aquele homem seria de grande ajuda.

Mas ali, escondida na sala anexa, alguém estava a espreita, escutando tudo, aquele olhar maligno de alguém que acaba de conseguir seu troféu e aquele sorriso sínico estava presente naquele rosto. Willian teria uma grande surpresa, quando ouvisse aquela gravação. Aquilo lhe renderia muito dinheiro e acabaria com os Thatcher. Além disso, Charles não teria outra alternativa ou não ser vim correndo para seus braços.

E assim Ju, saiu dali para sua sala, com o maior sorriso já visto, ela iria fazer Willian, o homem mais feliz esta tarde. Assim, ela nunca seria uma das suspeitas, quando a gravação aparecesse. E para isso, ela já tinha em seu armário um espartilho vermelho super sexy, o qual usaria a tarde em seu escritório e deixaria aquele homem louco de prazer, e rindo ela começou a fazer seus planos.

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora