426 palavras
Grace sentou com Viola, e junto armaram um plano, iriam desmoralizar Elizabeth perante a sociedade. Elas chamaram alguns repórteres e soltaram várias matérias caluniosas.
A alta sociedade de Hamilton, estava uma polvorosa, em todos os lugares que se iam havia rumores contra Elizabeth Thorton e sua imoralidade.
Viola, fez um grande trabalho em espalhar aos quatro ventos, que Elizabeth tentou avançar os limites com seu pai, que ela por várias vezes se insinuou ou retirou suas roupas perto de seu pai, para lhe tentar. Ela agia como uma meretriz e quando seu pai tentou lhe colocar limites, ela armou para ele, fazendo com Willian Thatcher ficasse desmoralizado perante a sociedade e a família, e ainda tirou sua vida. Ela além de meretriz, era uma assassina, que matou o pai que a criou com tanto amor e carinho.
Não havia uma pessoa em Hamilton, que não comentava sobre a filha ingrata dos Thatcher. E essa conversa começou a ser levada aos quatro cantos do Canadá, com uma rapidez enorme, e foi assim que Lee e Rose, ao ver o jornal naquela banca, descobriram e logo mandaram um telegrama a Bill.
Bill e Charlote estavam chegando a cidade, pois ela iria passar um tempo com Tom antes que ele viajasse novamente. Aquele fim de semana, em família, foi maravilhoso.
Ned saiu correndo, balançado um papel e gritando por Bill. Ele se despediu de sua esposa, pois pela cara de Ned, ele percebia que algo sério estava naquele telegrama.
Quando chegou em seu escritório e leu... sua mente vagou longe. A raiva lhe consumiu, seus olhos envermelharam como fogo, e marchando batendo suas botas no chão, ele foi direto para a delegacia, onde encontrou Jack, Wynn, Edward e Frank, todos trabalhando como uma família, naquelas papeladas atrasadas, e sorriu vendo sua família... pena que ele não tinha boas notícias.
Wynn, levantando sua cabeça daqueles papeis, viu o semblante de Bill e sabia que algo estava muito errado.
— Desembucha Bill! Falou Wynn já levantando de sua cadeira, chamando a atenção de todos ali na sala.
— Temos um problema e pode ser dos grandes...
Os três telegramas foram repassados de mãos em mãos e olhares surpresos e raivam eram presentes a todos.
— "Quem poderia ter caluniado Elizabeth, dessa forma? "
Naquela sala, não se sabia quem estava com mais ódio. Ninguém aceitava aquelas acusações. Sobre Elizabeth. Lee e Rose, assim que descobriram, resolveram mandar os dois telegramas urgentes e o terceiro era para Collins, avisando sobre o Charles Spurlok.
A cada dia que passava, mais o peso caia sobre o ombro de cada um ali, trazendo mais problemas e problemas sérios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...