Capítulo 21

18 4 79
                                    

320 palavras

Willian após tomar dois comprimidos, sorriu consigo mesmo, ainda bem que seu médico já o preveniu a tomar aquilo, aquela menina o enlouquecia. Sua respiração já estava normal e ele já havia se arrumado. Quem o visse agora, nunca imaginaria, o que aconteceu ali minutos atrás.

Ele precisava tomar cuidado, qualquer hora, ele iria matar aquela mulher, ela era frágil, e ele sempre dava cada golpe dentro dela; Wiliam se imaginava um verdadeiro garanhão, aquele que possui um haren só dele. Ele sabia que essa mulher há muitos anos era apaixonada por ele, desde novinha ela se entregou a ele, numa fome, num fogo, e ele gostava de saber que como seu homem, ele lhe satisfazia.

Mas ele precisava tomar cuidado, para sua masculinidade não a machucar, ele viu ali naquele escritório, quando ela estava sentada, seus gemidos e ela falando, "aí, amor"... O pior, que quanto mais ela falava isso, mais ele queria ir fundo, mostrar quem era seu macho, quem era seu homem. Mas iria compensá-la, ele já havia pedido ao advogado, para fazer uma poupança para ela, e seria vitalícia, com um valor real e muito alto, que deveria cair em sua conta bancaria todo o mês.

Willian pensou consigo mesmo... Se Grace, tivesse aprendido a ser metade da mulher apaixonada que Ju é, nosso casamento teria sido perfeito. Eu como pai, espero que minhas filhas aprendam um terço dessa paixão, assim sir Lionel e Charles, poderão ser homens felizes e realizados, coisas que eu não consegui com Grace.

Willian olhando para mesa, acabou se lembrando do telegrama e ao ler, entendeu o plano de Charles e ligando para seu subordinado, foi logo informando tudo, e o que ele deveria fazer.

Iriam acabar com esse Jack Thorton, ele nunca aceitaria aquele homem, um simples soldado, órfão de pai, filho de uma fazendeira, um pé de chinelo velho, pois Jack só servia para uma coisa nessa vida... "LUTAR NA GUERRA".

O casamento  (  When Call The Heart)Onde histórias criam vida. Descubra agora