825 PALAVRAS
Carson avaliou Elizabeth, após ela tomar um banho; Ele viu, que era hematomas feios, mas graças a Deus, nada havia de quebrado, fora...
— Jack, essa mão precisa de muitos cuidados, ela quebrou em dois lugares, mais os quatro dedos. Vou colocar a tala e medicar para a dor, mas não poderá pegar nada nessa mão, por seis semanas ou mais. Mas saiba que isso foi bom Jack... caso você precise de alguém para quebrar os dedos ou mãos dos ladrões, pode contratar Elizabeth, porque ela sabe fazer isso muito bem.
Eles riram olhando para ela, e Elizabeth percebeu que eles queriam aliviar o clima, e assim sorriu, pois sabia que tanto seu amigo quanto seu marido, só lhe queriam fazer o bem.
Aquela noite começou com Elizabeth, deitada nos braços de Jack, quando ele a sentiu muito tensa, sabia que ela precisava desabafar, mas ele também precisava consertar os erros de sua família, então começou contando tudo sobre sua mãe. Ele notou que ela gostou; Jack sabia que Elizabeth não gostava de mentira.
— Se ela queria me testar, poderia ter ao menos se apresentando como sua mãe. Mas eu a entendo Jack. O que meu pai fez com sua mãe e com seu irmão já é motivo suficiente para ela me odiar.
— Mas amor... ela não te odeia. Ela nos ajudou a te procurar, ela estava muito preocupada com você. Minha mãe já passou coisas semelhantes, quando meu tio, irmão de meu pai, a sequestrou e tentou violentá-la. Meu pai a salvou antes que ele conseguisse.
— Como você, meu amor. Acho que os Thorton são heróis quando se trata de salvar suas donzelas em perigo.
— Nem todos os Thorton minha Bella! Meu tio era um homem frio e mal e agora com pesar eu digo que meu irmão também está nesta lista.
Elizabeth viu uma tristeza passando nos olhos de Jack. Ela sabia que desde que seu pai havia falecido, sua mãe cuidava deles sozinhos e Jack teve que crescer rápido para ajudar a sua mãe a cuidar de Tom, que era bem menor na época.
— Eu sinto muito Elizabeth; por minha mãe se aproximando assim e principalmente pelo o que você passou. Se não fosse por Tom, você não teria passado por isso e não estaria machucada. Eu me sinto culpado; se eu não estivesse em sua vida, você não teria...
— Jack Thorton, pare com isso. Você foi e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu não sei viver sem você. Quanto ao seu irmão, ele errou e muito feio; Ele deixou a raiva dominá-lo a tal ponto, que ele não percebeu o erro que estava fazendo. Eu acho que ele é uma pessoa boa; quando o vi na escola, na hora eu vi que era seu irmão, e eu olhei em seus olhos e senti confiança nele. Havia algo nele que me falava que estava segura, mesmo estando sozinha com um desconhecido, mas veio Charles e começou a instigá-lo e foi quando eu pedi socorro, mas ele abaixou a cabeça e depois Charles me levou.
Jack tinha lágrimas escorrendo em seus olhos, como aquela mulher ainda podia defender e falar em confiar em Tom, depois de tudo o que ele fez.
Jack explicou o porquê Wynn e sua família, não havia aparecido ainda, mas em nenhum momento ele falou sobre a aparência de Frankison. Jack achava que isso, deveria ser algo visto e não só falado.
— Jack, posso te pedir uma coisa?
Ele a olhou e viu em seus olhos, uma mistura de medo e de vulnerabilidade. Ele faria qualquer coisa por sua esposa e ela precisava saber sobre isso.
— Eu faço qualquer coisa por você, Bella!
— Jack... me ame... me beije e me ame, da forma que só você sabe fazer, por favor...
— Mas você está ferida amor? Tem certeza disso?
— Eu quero você Jack! Eu quero esquecer que ele tentou me tocar. Por favor, meu amor.
E chegando mais perto, Elizabeth foi beijando seu marido, seus lábios era exigente, seu corpo se aproximou e mesmo dolorido, ela queria sentir seu marido, ela queria esquecer aquele horror nas mãos de Charles. Ela se insinuou para ele, fazendo sua língua entrar em seus lábios, ela notou seu marido relaxando e um leve gemido em seus lábios. Com a mão boa, ela abriu o primeiro e o segundo botão da camisa de pijama e sua mão acariciou seus pelos do peito. Jack estava se sentindo quente, seu sangue fervia sempre por essa pequena mulher, e ali em um beijo apaixonado, ele a deitou na cama, e a amou bem devagar, levando os dois a uma loucura de amor. Eles se amavam; E eles precisavam se tocar e sentir, precisavam um do outro, para superar o medo daquele dia.
Ela adormeceu em seus braços, e Jack, sorrindo antes de adormecer, elevou seus pensamentos a Deus, e agradeceu por ela está viva. E olhando para Elizabeth antes que seus olhos se fechassem, ele sussurrou em seu ouvido:
"EU AMO VOCÊ BELLA!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento ( When Call The Heart)
FanfictionConheça Elizabeth. Uma mulher deslumbrante com seus cabelos ruivos e olhos azuis, mas com uma beleza interior ainda mais radiante. Meiga e simples, mesmo sendo uma das mulheres mais ricas do Canadá em 1910, Elizabeth é uma professora visionária, des...